Hiroshi Bogéa On line

A foto da capa

 

jornal 2

Na briga intestina entre os grupos de comunicação Liberal e Diário do Pará, valeu até o uso de supostos universitários portando uma faixa, à frente do Hangar, para oferecer ao ministro do STF, Joaquim Barbosa, o dimensionamento  de um “clima” de desejo público de moralização da política paraense.

Na foto próximo ao centro de convenções onde  Joaquim abriu o VII Encontro Nacional do Judiciário, observa-se  gatos pingados segurando uma faixa com os dizeres: “Ministro não esqueça desse aqui: Jader Barbalho, o maior ladrão do Pará. Mais de 132 milhões desviados da Sudam”.

Situação ideal para manchete de capa do jornal.

No texto de O Liberal, a chamada refere-se a  “estudantes pedindo justiça”.

Jornal

E quem pode garantir que os  “seguradores” da faixa, alguns mascarados,  estavam ali exatamente exercitando espontâneo gesto de cidadania, ou  cumprindo um script previamente planejado para virar capa de jornal?

Post de 

4 Comentários

  1. antonio raimundo alves das chagas

    20 de novembro de 2013 - 10:02 - 10:02
    Reply

    jader barbalho e sua familia de larapios por onde passa deixa o rastro de roubos e perseguiçao, tinha q estar preso poi é a vergonha do para e do brasil.

  2. Josue

    19 de novembro de 2013 - 20:06 - 20:06
    Reply

    Até parece hiroshi que o Jader é santo. Tendencioso esse post.

  3. jr

    19 de novembro de 2013 - 13:56 - 13:56
    Reply

    este sim, e que deveria esta na cadeia. e já ouvi pessoas dizendo por aí. que jader e orgulho. do pará. ou será a vergonha do pará

  4. José Soares

    19 de novembro de 2013 - 13:06 - 13:06
    Reply

    E o que é que o Jáder Barbalho tem de diferente dos outros, ele também não cometeu crimes ? não usou verbas publicas, não enriqueceu as custas do dinheiro público. Qual o problema das pessoas clamarem por justiça nesse caso. Será que a Lei não é igual para todos.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *