Na briga intestina entre os grupos de comunicação Liberal e Diário do Pará, valeu até o uso de supostos universitários portando uma faixa, à frente do Hangar, para oferecer ao ministro do STF, Joaquim Barbosa, o dimensionamento de um “clima” de desejo público de moralização da política paraense.
Na foto próximo ao centro de convenções onde Joaquim abriu o VII Encontro Nacional do Judiciário, observa-se gatos pingados segurando uma faixa com os dizeres: “Ministro não esqueça desse aqui: Jader Barbalho, o maior ladrão do Pará. Mais de 132 milhões desviados da Sudam”.
Situação ideal para manchete de capa do jornal.
No texto de O Liberal, a chamada refere-se a “estudantes pedindo justiça”.
E quem pode garantir que os “seguradores” da faixa, alguns mascarados, estavam ali exatamente exercitando espontâneo gesto de cidadania, ou cumprindo um script previamente planejado para virar capa de jornal?
antonio raimundo alves das chagas
20 de novembro de 2013 - 10:02jader barbalho e sua familia de larapios por onde passa deixa o rastro de roubos e perseguiçao, tinha q estar preso poi é a vergonha do para e do brasil.
Josue
19 de novembro de 2013 - 20:06Até parece hiroshi que o Jader é santo. Tendencioso esse post.
jr
19 de novembro de 2013 - 13:56este sim, e que deveria esta na cadeia. e já ouvi pessoas dizendo por aí. que jader e orgulho. do pará. ou será a vergonha do pará
José Soares
19 de novembro de 2013 - 13:06E o que é que o Jáder Barbalho tem de diferente dos outros, ele também não cometeu crimes ? não usou verbas publicas, não enriqueceu as custas do dinheiro público. Qual o problema das pessoas clamarem por justiça nesse caso. Será que a Lei não é igual para todos.