Hiroshi Bogéa On line

A força de Tião Miranda

Professor Walmir, da equipe da ex-secretária de Educação de Marabá, Kátia Américo, deverá mesmo assumir a direção da 4a. Unidade Regional de Educação.

Indicação do deputado estadual Tião Miranda (PTB).

Pedro Correa, ex-secretário de Saúde da gestão Miranda, é outro que deverá ganhar cargo do segundo escalão do Estado. Está cotadíssimo para assumir o Detran regional.

Tião deixou a secretaria de Obras do estado, mas deverá abocanhar a maioria dos cargos de segundo escalão em Marabá, foatelecendo-se para disputar a prefeitura, em 2012.

Post de 

6 Comentários

  1. Anonymous

    7 de fevereiro de 2011 - 21:43 - 21:43
    Reply

    Olha se assumir a 4ª URE é sinônimo de poder, só posso lamentar pela falta do mesmo pelo Tião Mitanda. Fala sério! È uma bomba assumir um orgão que responde por 17 municípios, sem autonomia financeira e administrativa. Na verdade o cargo deveria ser ouvidor da 4ª URE na região e só. È só isso mesmo que o diretor lá faz, pega as reclamações e leva para Belém.

  2. Hiroshi Bogéa

    7 de fevereiro de 2011 - 17:36 - 17:36
    Reply

    14:30, teu comentário não foi publicado por uma simples razão: texto escrito em caixa alta.

  3. Anonymous

    7 de fevereiro de 2011 - 17:30 - 17:30
    Reply

    Meu caro Hiroshi, sou leitor do blog diariamente, e estou chateado por não publicar meu comentário em que eu falava algo mais ou menos assim:'que a eleição do tião miranda em 2010 só foi uma prévia do que virá'. Mas, se Eu tivesse-o criticado, tião, rapidamente seria postado. Independentemente de escolhas políticas e partidárias me tornei leitor do blog por acreditar na IMPARCIALIDADE, coisas que outros por ai não tem, porém me parece estar enganado.Espero que voçe reavalie seus conceitos e se este espaço é para todos expor seus pensamento e opiniões, que sejam respeitado.Desde de já Agradeço.

  4. Anonymous

    7 de fevereiro de 2011 - 00:43 - 0:43
    Reply

    A 4ª URE está sucateada desde a época do professor Melquíades Justiniano da Silva que a deixou em estado de calamidade.

  5. José Coruja da Silva

    6 de fevereiro de 2011 - 21:02 - 21:02
    Reply

    Huummm! Concordo em gênero, número e grau com o "Anônimo" das 9:15 e já tô achando até que o Tião é o próprio Hércules do governo Simão Jatene. KKKKKKKKKKKKK

  6. Anonymous

    6 de fevereiro de 2011 - 12:15 - 12:15
    Reply

    Quanta força!
    A 4a. URE é um presente de grego. Não dá projeção política a nínguém. O Diretor vove de mãos atadas, pois o órgão não gestor de nada e vive de pires na mão.
    A 4a. URE é apenas repositório das queixas sempre pertinentes contra a educação na região.

    Quanto ao detran, antro de corrupção, também é só desgaste, caso o titular queira fazer alguma coisa de boa.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *