Hiroshi Bogéa On line
Post de 

2 Comentários

  1. Anonymous

    8 de maio de 2009 - 22:00 - 22:00
    Reply

    Hiroshi,
    Quarta pela manha indo a Eldorado nas malfadadas estradas da PA-150 quando logo ao chegar na ultima ponte eis que uma nuvem negra e uma fila gigantesca de automoveis de lado e de outro da horrenda ponte.
    Seriam estudantes das escolas do estado daquele municipio fazendo piquete com pneus e galhos queimando no asfalto com tabuas cheias de pregos para que nao passasse nenhum veiculo. Nem mesmo bicicleta.
    A situação se deu no fato de a SEDUC demitir varios contratados em todo o estado.
    Existia uma faixa que dizia o seguinte: ” A ESTRELA DO PT APAGOU”.
    Teve inicio de conflito: um sr. que estava com a mulher gravida em um veiculo puxou uma “peixeira” pois foi alvejado por um mototaxi que estava ajudando os estudantes. Haviam 02 PM´s. Um destes era o comandante local que dizia que nao poderia fazer nada a nao ser observar pois tem ordens para isto, pois aquela é uma area de consflito.
    ESTAMOS REALMENTE CAMINHANDO PARA UMA OUTRA CHACINA DE ELDORADO DEVIDO A ESTATICA DESTE GOVERNO. Varias pessoas tiraram fotos e estavam revoltadas. A população das cidades não aguentam mais. Um dia é sem terras, outro sem aula , outro … Eu realmente espero que MUDE este governo inapetente.

  2. Anonymous

    8 de maio de 2009 - 14:04 - 14:04
    Reply

    Com certeza, peixe miúdo. É tudo para justificar o injustificável.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *