Hiroshi Bogéa On line

À ferro e fogo

A partir de agora, o representante político do Sul do Pará que não assinar um termo de compromisso com a criação do Estado de Carajás será incluído numa “lista negra” a ser veiculada na mídia. Essa é uma das estratégias do novo Comitê Carajás, formado para disseminar a idéia emancipatória pelos cinco pólos idealizados para cooordenar, com unidade de discurso, eventos e movimentos de rua.

O Comitê Central Carajás  elegeu Rui Hildebrando seu presidente executivo, que anda percorrendo as sedes dos polos Carajás, Xingu, Redenção, Rondon e Tucuruí na realização de Fóruns Plebiscitários objetivando a organização de um plebiscito (sem caráter oficial) sobre a criação do proposto Estado, marcado para 6 de setembro próximo.
Post de 

17 Comentários

  1. Anonymous

    27 de maio de 2009 - 10:55 - 10:55
    Reply

    Bom dia bogéa, parabens pela aforma e a coragem como vc tem conduzido as notiças que circulan na midia paraens e nacional olha bem todos as pessoas que criticaram as pessoas que estáo frente ao comiter carajás, ou náo sabem da cituaçáo de abandono do sul do pará ou sáo contra so por ser,os que sáo contra so por ser e seria melhor que viessem conhesse conhesser cidades como Cumaru do norte. Floresta do araguaia.Santa maria das barreiras.Sáo felix do xingú, Pacajá. com certeza quando chegar na aceaviaria ja queriam voutar, pois náo conhesse a realidade do n nosso estado,e vale lembra que so citei um item, sim, i esse abandono náo so gonverno do pt náo foi asim no gonverno do pmdb. no gonverno do psdb,entáo vamos espera mais o que que jesus cristo dessa do ceu para conduzir o processo de criaçáo do novo estado tenha paciencia, olha bem tem pessoas de bem e muita respeitada nesta historia, que ja asinou a declaraçáo, pessoas como a dep. bernadeth ten caten.o prefeito e presidente da amat. Davi passoss. dep ´Joáo salame.Pet prefeito de Cumaru. vagner prefeito de redençáo, e por ai afora mais uma vez a gente do sul samos desrespeitado agora querem proibir ater agente ser ouvido em um prebisito que é um direito constitucional é piada isso náo.ok

  2. Anonymous

    25 de maio de 2009 - 17:57 - 17:57
    Reply

    Tá ferrado, esse Rui Hildebrando, heim? êita comitezinho paidégua, sô.

  3. Anonymous

    25 de maio de 2009 - 16:55 - 16:55
    Reply

    O Rui Hidelbrando deveria era devolver o dinheiro das CARTEIRINHAS DE ESTUDANTES QUE ELE VENDIA NO SUL E SUDESTE DO PARÁ, esse oportunista fica de gabinete em gabinete a procura de mamata!!!
    Te conheço Rui!!!!

  4. Anonymous

    25 de maio de 2009 - 16:00 - 16:00
    Reply

    Caro Hiroshi,

    É lamentável assunto de tamanha importância e grandeza para o povo do sul e sudeste do Pará estar sendo conduzido dessa forma.
    Parece proposital para desacreditar o movimento e “queimar” a proposta.
    Colocar o “picareta’ Rui Hidelbrando para coordenar o Comitê é, no mínimo uma piada.
    Esse rapaz tem um vasto curriculum de picaretagem, desde o movimento estudantil secundarista em Parauapebas quando só fazia estripulias. A mais amena era desviar os recursos da carteira de estudante para os seus bolsos.
    Se as pessoas que o Sul do Pará apresenta para coordenar o Comitê são esses, como não seria o novo Estado.
    É lamentável pois aos olhos externos fica parecendo que a região não possui pessoas capacitadas e de bem nem mesmo para coordenar um Comitê, quem dirá para comandar um Estado.
    triste. Muito triste.

  5. Anonymous

    25 de maio de 2009 - 14:01 - 14:01
    Reply

    Para o João Carlos Rodrigues aí de cima:Se esses caras são pilantras eu não sei, mas não podemos somente critica-los e dizermos que são uns despreparados para lutarem por uma causa tão importante como o estado do Carajás. Por que você que é tão crítico e inteligente não forma o seu “comitê” e com democracia, honestidade e competência encare a luta e mostre sua capacidade e preparo! te liga João Carlos Rodrigues!! “depreparados com atitude” Avante galera!!!

  6. João Carlos Rodrigues

    25 de maio de 2009 - 12:43 - 12:43
    Reply

    Hiroshi, bom dia! É mesmo de chorar que uma causa tão importante para nós, sul-paraenses, seja discutida por gente sem a menor credibilidade e preparo, como parece ser esses que formam o “novo” comitê.
    Assim, a possibilidade de se criar o Estado de Carajás vai ficando cada vez mais distante, pois essa gente que se coloca à frente do debate não está minimamente qualificada para a missão. Uma pena, mas é o quadro que se pode ver a partir das informações que você nos dá.
    Um grande abraço!

  7. Anonymous

    25 de maio de 2009 - 12:04 - 12:04
    Reply

    Me incluo no rol dos descrentes com essa história de Comitê Pró Emancipação. É só se aproximar uma eleição que um bando de aventureiros se arvoram nossos líderes. De origem duvidosa, essa gente, a começar por um tal de Dr. Sérgio Correa e seu “Pai” Geovane Queiróz, começam a ditar normas para uma população inteira. Agora aparece esse tal de Rui Hidelbrando que pelo visto é mais um a engrossar o cordão dos pilantras. Vão trabalhar vagabundos!!!

  8. Quaradouro

    25 de maio de 2009 - 00:24 - 0:24
    Reply

    Caro:
    Por gentileza, me permite divulgar localização do meu escritório: Galeria Abaeté, Sala 4, terreo – Fl 30 Qd 01 Lt 15-A (Entre BASA e Leolar) – 3322.6653. Qualquer pessoas que for incluída nesta relação do Comitê pode procurar a mim e ao dr. Antônio Francisco para a gente tomar as providências cabíveis.
    Um abraço
    Ademir Braz

  9. Quaradouro

    25 de maio de 2009 - 00:24 - 0:24
    Reply

    Caro:
    Por gentileza, me permite divulgar localização do meu escritório: Galeria Abaeté, Sala 4, terreo – Fl 30 Qd 01 Lt 15-A (Entre BASA e Leolar) – 3322.6653. Qualquer pessoas que for incluída nesta relação do Comitê pode procurar a mim e ao dr. Antônio Francisco para a gente tomar as providências cabíveis.
    Um abraço
    Ademir Braz

  10. Anonymous

    24 de maio de 2009 - 23:11 - 23:11
    Reply

    Ei, ele foi candidato folclórico a prefeito de Parauapebas! Saia de carro empunhando uma vassoura e vociferando: “MARANHENSE VOTA EM MARANHENSE!”

    Comédia Pura!

    O futuro do Estado de Carajás está nas mãeos desse rapaz, então?

    IIIIIIHHHHHHH!!!!

  11. Hiroshi Bogéa

    24 de maio de 2009 - 22:09 - 22:09
    Reply

    Juvencio, não conheço o moçoilo. Mas há comentaristas acima aspando péssima biografia do mesmo. De cara, já deu o enfoque autoritário e antidemocrático de não aceitar o chamado contraditório, disposto a ferrar, como gado, quem se opor à imposição. Vai se ferrar!

    Um abs

  12. Juvencio de Arruda

    24 de maio de 2009 - 21:46 - 21:46
    Reply

    Puxa vida, Bogéa, começou mal esse Comitê a Ferro e Fogo, hein?…rsrs
    Já incineraram o coordenador, pô!?

  13. Anonymous

    24 de maio de 2009 - 16:13 - 16:13
    Reply

    Essa é pelo menos a décima pessoa (o Anônimo das 11h49) que eu vejo qualificar esse RH como vigarista. Olho nele, portanto!

  14. Anonymous

    24 de maio de 2009 - 15:55 - 15:55
    Reply

    O interesssante é que são um bando de gafanhotos. Vieram para o Pará, devastaram a floresta, comemeram e beberama vontade, elegeram deputados e politicos que não trouxeram nada para a região e agora culpam o caboclo paraense e querem levara a melhor parte do estado, onde está a riqueza debaixo do solo. São como gafanhotos, aproveitadores. Voltem para seus estados de oriem e dividam o lugar de onde vieram.

  15. Francisco Sidou

    24 de maio de 2009 - 15:29 - 15:29
    Reply

    Por falar nisso, sugiro ao Bogéa convidar o vice-governador Odair Corrêa para ser o mediador desse tal Comitê para disseminar a idéia do esquartejamento do Pará. Ele vai agregar valor,pois não ?

  16. Anonymous

    24 de maio de 2009 - 14:49 - 14:49
    Reply

    Esse tel de Rui Hildebrando é um picareta, acompanhado de picaretas que só querem vender mídia numa revista. Cuidado com ele

  17. Anonymous

    24 de maio de 2009 - 01:30 - 1:30
    Reply

    Essa estoria de emancipasão é tão antiga, ne

    E só aparece nesse periodo eleitoral

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *