Hiroshi Bogéa On line
Post de 

5 Comentários

  1. Anonymous

    19 de março de 2008 - 23:07 - 23:07
    Reply

    O Único que tem atestado de ladrao é Faisal, já foi cassado e todos sabem disso. Talvez o nobre anonimo nao saiba do trabalho realizado por Darci na Zona rural,Ao invés de empurrar caminhao indo para marabá, lebro que ele empurrava caminhao nas estradas rurais do peba, quando Faisal era prefeito. O Cedere I ficava isolado até 4 meses sem passas carro. Entao poupe a minha inteligencia

  2. Anonymous

    28 de janeiro de 2008 - 13:34 - 13:34
    Reply

    Que coisa??? Moro em Parauapebas desde de 1982 da pra se contar hoje em pleno 2008 quem realmente quem acompanhou o crecimento da cidade, então vamos ver bom até então nnguem viu o que parauapebas poderia se torna a não ser um Medico, ” FAISAL ” teve a visão juntou aliados hoje que são seu inimigos politico.mais vez sua parte mobilizou a população de paraupebas em 1989 assim nasceu paraupebas com a participação de uma massa, bom eu não lembro de DARCi LERDO empurrado caminhão atolado indo pra Marabá com comitiva, Não Lembro de ” CLAUDIO ALMEIDA ” fazendo tal coisa. Depois de muita briga com uma area territorial, onde era de respossabilidade do Tal FAISAL. Cannão doa Carajás, Agua Azul.e o minimo que vou falar. Enquanto FAISAL estava desbravando essa espaço.
    Agora vem esse bando de maluco com liçoes moralista de que querem o bem de paraupebas, com demagogia, idelista de. preste atenção pra vcs não saires da qui corrido como saiu os organizadores do Bingo.

  3. Anonymous

    27 de janeiro de 2008 - 14:44 - 14:44
    Reply

    Esqueci não,

    tudo que falas é verdade.

    Esqueces, porém, que João Fontana, sec. de obras de Darci, constrói uma mansão muito superior a do Sec de Finanças da BEL. Em grande fazenda, recentemente adquirida.

    Eaqueces, que desde que Darci entrou que a cidade sofre com a falta d’água, diariamente. Situação que le herdou e não resolveu.

    Esqueces que o município arrecadou mais de Bilhão, quantia juito superior a da BEL.

    Sabes mais que eu, já que dizes moras aqui, como eu, que são 3 anos de governo e nada feito a justificar os recursos arrecadadaos.

    Sabes que os “esquemões” da BEL foram todos mantidos e ampliados pelo DARCI.

    Vou te lembrar alguns nomes: Emilio da Locarauto; Branco da White Tratores, Eduardo Gomes da ETEC. Mensalão da Câmara de Vereadores. Ministério Público inerte, de graça não é.

    Pra finalizar, sabes que DARCI e BEL, se dependesse apenas do “esquemão” citado acima, estariam aliados.

    DARCI e BEL, meu amigo, são a mesma coisa.

    Que defende o governo DARCI não está em condições de atacar o governo BEL.

    Parauapebas, não merece nem um nem outro.

  4. Anonymous

    25 de janeiro de 2008 - 14:20 - 14:20
    Reply

    O anônimo acima esqueceu de dizer algumas coisas :

    1- Quando darci assumiu o hospital estava praticamente paralisado, e hoje funciona , está sendo ampliado e foi construída uma maternidade;

    2- A situação da administração da ex-prefeita Bel era tão desatrosa que até o prédio da prefeitura estava parcialmente interditado pelo corpo de bombeiros;

    4- A falta d’agua, já hoje em diminuição, vem justamente da ausência de investimentos em manutençãoe ampliação da rede, que estava ao final do governo da ex-prefeita completamente sucateada, e vem sendo agora recuperada

    3- Quem tem que explicar origem de patrimônio é o antigo secretáriode finanças da ex- prefeita Bel que, dentre outros mimos, possui até hoje uma casa que mede um quarteirão inteiro na cidade, além de ter tido armas apreendidas dentro desta pela Polícia Federal .

  5. Anonymous

    25 de janeiro de 2008 - 11:48 - 11:48
    Reply

    Já foram somados os recursos aplicados nas obras que Darci Lermen-PT está a realizar. Tudo não soma 60 milhões, algo muito desprezível em relação ao Bilhão que o prefeito já gastou nos seus 3anos de mandato.

    O que se tem em Parauapebas é uma agressiva campanha de marketing, em um momento que o prefeito tava no fundo do poço, não tinha mais pra onde cair. Qualquer recuperação é digna de comemorar.

    Na cidade, falta água todo dia, não há nenhum planejamento, obras são recauchutadas, como o estádio, que está sendo reformado, a despeito de sua localização, que não permite sequer uam vaga de estacionamento.

    A promessa de um novo hospital Darci não irá cumprir, pois optou por uma reforma no atual, também fisicamente já saturado.

    Enquanto isso, seu secretário de obras, Sr. João Fontana, constrói a maior mansão do Sul do Pará, em sua fazenda, já adquirida após sua entrada no governo.

    O Procurador do Município, Dr. Hernandes Margalho, tem sua esposa como sócia de um loteamento urbano muito mal explicado.

    .

    O próprio prefeito terá que explicar presentes que recebeu da White Tratores, e as licitações que esta abocanhou na prefeitura. Esquema igual o da Delta que o blog chama a atenção.

    Os marqueteiros de Darci Lermen-PT estão lhe vendendo um castelo de areia.

    Será facilmente derrubado na campanha eleitoral, esperem!

    Anote.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *