Hiroshi Bogéa On line

A Disney é aqui

Poster descobriu, vasculhando prateleiras de CDs de uma loja aqui em Belém, CD recém lançado pela Walt Disney Records com temas musicais de clássicos animados dos Estúdios do Mickey, cantados por astros do samba e do pagode brasileiro.

Disney Adventures in Samba, é o nome do álbum.

Pauleira de primeira grandeza.

Se o CD só já não fosse algo interessante de se ter numa coleção, tem mais.

Há uma edição dupla com um CD e um DVD onde foram compiladas todas as aparições do personagem Zé Carioca nos longas Alô Amigos, Você já foi a Bahia?, e Tempo de Melodia.

Arranjos de extremo profissionalismo e as participações impecáveis de Alexandre Pires, interpretando Aquarela do Brasil; e Martinho da Vila, com o suingue que só ele sabe dar ao gênero, cantando “A Estrela Azul”.

Na lista de intérpretes do álbum, marcam ainda presença, Daniela Mercury, Leci Brandão, Margareth Menezes, Diogo Nogueira, Alcione, Silvinha, Grupo Molejo, Exaltasamba, Dudu Nobre, Ana Rosa, Jorge Aragão, Casuarina e Arlindo Cruz, extraordinariamente criativo no “O Pagode da Disney”.

Conteúdo do DVD

No DVD, clipes das participações do Zé Carioca em diversas produções da Disney, além de um Making Of denominado “Um toque de Magia no Samba”. A música deste clipe é de autoria do craque Arlindo Cruz, feita especialmente para o projeto.

Segundo a própria Disney, essa é uma seleção exclusiva de consagradas canções Disney na cadência do samba, interpretadas nas vozes aclamadas de astros e estrelas da Música Popular Brasileira.

Homenagem especial ao Zé Carioca, ao ritmo do samba e ao amor pelas belezas, cores e sons do Brasil.

Pra quem gosta de produção de altíssima qualidade e boas interpretações, o álbum não pode ficar escondido nas prateleiras.

Fazendo rápida escaneada na Internet, descobre-se que os portais Submarino, Lojas Americanas e Saraiva tem o álbum em disponibilidade, ao preço de R$ 29,00.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *