7 de junho ganha nova pavimentação

Publicado em 7 de abril de 2015

7 de junho 3

 

Nesta terça-feira (7), a Prefeitura de Marabá deu início ao recapeamento asfáltico da Rua 7 de Junho, na Marabá Pioneira, ampliando trabalhos de revitalização das principais ruas daquele núcleo.

Além da 7 de Junho, com um quilômetro de extensão, um trecho da Travessa Lauro Sodré e a Rua Parsondas de Carvalho, até a Avenida Antônio Maia, também serão repavimentadas.

O trabalho conta com o efetivo de 15 homens, que atuam com quatro máquinas e sete caminhões.

Durante o serviço, as ruas estão sendo sinalizadas, com o intuito de minimizar o transtorno ao tráfego no local.

Quem está muito feliz com os serviços realizados pela prefeitura no local é a aposentada Cirene Cavalcante Monteiro, 70 anos (foto abaixo), que mora naquela via desde que nasceu.

7 de junho 2

 

“Há oito anos que nada era feito aqui. A rua estava com muitos buracos, mas agora ficou ótimo, pois o serviço está muito bem feito”, comemorou.

Também animado com a rua revitalizada era Juarez Silva Souza, 37 anos (foto abaixo), proprietário de um açougue no local. O trecho do comércio dele, no quarteirão da via já recapeado, foi o primeiro a receber as benfeitorias. “Estava feio, mas agora ficou ótimo, com certeza nós merecíamos a rua com esse novo visual”, disse.

7 de junho

A Rua 7 de Junho é considerada uma via alternativa para quem não quer trafegar pela Avenida Antônio Maia e a repavimentação trará melhores condições para circulação dos veículos, inclusive para os ônibus coletivos no local.

Desvio

Devido os trabalhos, os ônibus urbanos que normalmente seguem pela Travessa Lauro Sodré e pela 7 de junho estão fazendo o retorno em frente ao Estádio Zinho Oliveira e voltando pela própria Avenida Antônio Maia.

7 de junho 4