5° Feirão do Imposto vai de 10 a 12 de setembro

De 10 a 12 de setembro, será realizada mais uma edição do Feirão do Imposto, ação de conscientização promocional do Conselho de Jovens Empresários de Marabá, provavelmente constituindo-se o maior do Brasil, em volume de negócios fechados e empresas envolvidas, conforme expectativa da direção da entidade.

Desde 2010, o CONJOVE realiza esse evento de conscientização na cidade de Marabá, com apoio da CONAJE (Confederação Nacional dos Jovens Empresários) do Brasil, da ACIM (Associação Comercial e Industrial de Marabá), do SINDICOM (Sindicato do Comércio de Marabá) e de empresas locais que patrocinam e mantem esse evento.

Neste ano, vinte empresas e grupos empresariais já confirmaram participação.

A direção do Conselho de Jovens Empresários ainda aguarda o processamento dos valores dos itens que serão comercializados, para anunciar a universalização de participantes.

A programação do evento já está fechada,  “com novas marcas históricas sendo construídas”, de acordo com o presidente da entidade,  Caetano Reis.

– Venda de  doze  mil litros de gasolina, sem cobrança de impostos, com a confirmação de de três postos de combustíveis envolvidos neste ano. Posto Tida (Ipiranga), venderá 2.5 mil litros de gasolina no dia 10, o Posto Vitória (Ipiranga) venderá mais 2.5 mil litros de Gasolina no dia 11 e o Posto São Bento (Shell) venderá 7 mil litros de Gasolina no dia 12;

– 6 (seis) carros, serão 3 (três) Volkswagem Gol, da Revemar Automóveis / Grupo Revemar e mais 3 (três) FIAT, sendo 1 (um) Punto, 1 (um) Linea e 1 (um) Bravo, da Zucavel Veículos / Grupo Zucatelli;

– 2 (duas) motos TRAXX, do Bolinha Motos, sendo 1 (uma) SKY 50 e 1 (uma) FLY 150;

– 3 (três) Máquinas pesadas, sendo 2 (duas) da Caterpillar / Sotreq, 1 (uma) Carregadeira 924K e 1 (uma) Retroescavadeira 416E e mais 1 (uma) MF 4275 da Massey Ferguson / Sulpara Máquinas – Grupo Revemar;

– 1 (uma) Piscina da iGUi / Piscinas Marabá;

– 6 (seis) equipamentos de Informática da INTERCOMM Soluções, como 2 (dois) PDV, 2 (dois) Notebooks e 2 (dois) Impressoras;

– 200 (duzentos) litros de Chopp OKTUS, comercializado na Cia Paulista de Pizza;

– Almoço na Tertúlia Churrascaria;

– Doação de Sangue no HEMOPA Marabá;

– Educação Tributária com o tema: Você sabe quanto paga de Impostos? Na semana Acadêmica da Faculdade Carajás.

E mais de 30 lojas do Shopping Pátio Marabá, que irão comercializar produtos e serviços, todas sem incidência de impostos.

O propósito do Feirão é “impactar a população Marabaense, mostrando como funciona o sistema tributário brasileiro e o quanto cada um paga de impostos na esfera municipal, estadual e federal. O objetivo é formar cidadãos mais conscientes e que possam realmente lutar para que o País tenha uma carga tributária justa e que os impostos sejam recolhidos e retornem em benefícios para a população”, enfatiza Caetano Reis.

Programação completa no www.facebook.com/conjovemaraba e programação nacional completa em www.conaje.com.br  (Com informação da Assessoria de Imprensa do Conjove)