Hiroshi Bogéa On line

Governo do Estado assina contrato do Parazão 2017

 

A Federação Paraense de Futebol e o governo do Estado, por meio da Casa Civil, Banco do Estado do Pará (Banpará), Secretaria de Esporte e Lazer (Seel) e Rede Cultura, assinam o contrato do Pazarão Banpará 2017 às 10h da manhã desta sexta-feira (20) na Casa Civil, em Belém.

Para a realização do campeonato, o Governo do Pará vai investir mais de seis milhões de reais. Pelos direitos de transmissão exclusiva do evento, como já acontece há oito anos, a TV Cultura do Pará vai destinar R$2.956.800,00. Desse total, 20% vão premiar os melhores do campeonato. O primeiro lugar receberá mais de 224 mil reais, o segundo, mais de 168 mil. O terceiro lugar vai ganhar mais de 112 mil e o quarto ficará com mais de 56 mil. O Banpará manteve o mesmo valor investido no ano passado e será o principal patrocinador deste ano, com R$ 3.400.800,00.

O “Parazão Banpará 2017” terá a participação de 10 times, com início previsto para o dia 28 de janeiro, começando com a partida entre Paysandu e Castanhal, no Estádio da Curuzu, às 18h30, e término previsto para o dia 7 de maio.

Post de 

1 Comentário

  1. EDIVALDO VIANA

    21 de janeiro de 2017 - 19:01 - 19:01
    Reply

    Quero ver como a garotada do Aguia de Marabá se comportará nesta temporada deste ano espero que muito bem apesar de ser Lobo irei torcer por eles contra todos menos contra o meu papão é claro. Força Aguia rumo a série B.
    Bora apoiar o aguia galera dos bolsos cheios e empresariado deixem os Políticos resolverem os problemas da cidade.Bora Apoiar a garotada a mostrar o bom futebol que tem para jogar esse ano Rumo ao titulo da série C.
    nada da Leoa mijada é aguia na Cabeça.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *