Advogada vencedora Kelli Rangel; juiz da 2a Vara, Jônatas Andrade, e advogada Ocilda Nunes, colega da "Advogada Conciliadora 2016".
Advogada vencedora Kelli Rangel; juiz da 2a Vara, Jônatas Andrade, e advogada Ocilda Nunes, colega da “Advogada Conciliadora 2016”.

Kelli Rangel Vilela foi indicada “Advogado Conciliador 2016”  por ter viabilizado a realização do maior número de conciliações, durante a Semana Nacional da Conciliação (21 à 25 de novembro/2016), na Justiça do Trabalho, em Marabá.

A advogada  foi a vencedora da  edição do prêmio por ter conciliado o maior número de processos, somados tanto os da fase de conhecimento quanto os da fase de execução, recebendo  da unidade trabalhista uma placa alusiva ao prêmio e um certificado.

“”Além de incentivar a realização de conciliações, o prêmio também contribuiu para uma maior integração entre a Justiça do Trabalho, advogados e a Ordem, destacou o juiz trabalhista Jônatas Andrade.

Concorreram ao prêmio todos os advogados inscritos nas subseções da OAB sediadas nos municípios sob a jurisdição das Varas do Trabalho de Marabá.

Entre outros pontos, o projeto também objetivou contribuir com algumas metas tanto da Vara quanto do TRT – 8a Região,  como a que busca aumentar em pelo menos 30% a solução dos processos de conhecimento mediante conciliação sobre o total realizado.

Além da vencedora Kelli Rangel, outros advogados e advogadas que militam na Justiça do Trabalho também foram agraciados com o prêmio “Advogado Conciliador 2016”, em solenidade que ocorreu na manhã de ontem (6) na sala da 2* Vara do Trabalho.
Advogados agraciados:
Kelly Rangel, 1o lugar, que recebeu a placa e o certificado das mãos da Juiz do Trabalho,  Harley Rocha.
O 2° Lugar foi destinado a  Rodrigo Ribeiro, recebeu o certificado das mãos da Juíza do Trabalho  Circe Almeida, que também entregou o certificado de 3° lugar destinado ao advogado Wanderley, representado pelo presidente da OAB Subseção Marabá, Haroldo Gaia.
A premiação foi promovida pela TRT8° em parceria com a OAB Subseção Marabá.
Kelli: certificado e placa
Kelli: certificado e placa