Hiroshi Bogéa On line

Jorge Bichara felicita Tião Miranda

jorgeCandidato a prefeito de Marabá,  Jorge Bichara (na foto – votando, no domingo),  da Coligação  “Certeza de um Novo Tempo”, parabenizou, via mensagem, por sua vitória nas eleições deste domingo, àquele que será o próximo prefeito do município a partir de janeiro,  o deputado Tião Miranda, informou a Assessoria de Imprensa do candidato do Partido Verde.

Antes de telefonar e enviar a mensagem para o adversário político, Bichara afirmou que cumpriu sua missão nesta eleição.

“Combati o bom combate, cumpri minha missão e guardei a fé”, afirmou o médico, lembrando trecho da carta do apóstolo São Paulo a Timóteo.

Segundo ainda a assessoria, Jorge transmitiu ao candidato vencedor “sucesso na futura gestão, onde infelizmente terá que enfrentar grandes dificuldades para colocar a casa em ordem, recuperar o tempo e retomar o desenvolvimento da nossa querida cidade e da população”.

“A eleição acaba aqui. Daqui pra frente, não cabe mais alimentar palanques. Todos devem dar agora a sua contribuição no sentido de fazer o melhor para auxiliar o novo gestor, que enfrentará dias difíceis, principalmente no que se refere à recuperação da autoestima da nossa gente. Vou continuar da mesma forma como tenho sido um homem que ama Marabá. O que eu puder fazer para colaborar com essa cidade estarei à disposição”, finalizou Jorge Bichara

Post de 

1 Comentário

  1. Francisco Sampaio Pacheco.

    4 de outubro de 2016 - 10:43 - 10:43
    Reply

    Caro Jorge,

    Por mais que o homem seja poliglota, mas não falo a língua do amor, nada adianta, pois o amor é o alicerce da vida, assim deixou transparecer o Filho do Homem em suas caminhadas. Vamos acreditar, vamos ter fé por uma Marabá melhor. Contudo, digo que nesse instante Marabá perdeu a oportunidade de tê-lo como PREFEITO.

    Fala sério seu Valério!

    Saudações marabaneses!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *