Coligação “Todos por Marabá”

A assessoria de imprensa da Coligação “Todos por Marabá”, que tem o deputado Tião Miranda cabeça de chapa, ainda não encaminhou ao blog release para divulgação, mas as redes sociais noticiam a primeira caminhada do candidato, marcada para esta terça-feira, na Marabá Pioneira, a partir das 16 horas.

Manoel Veloso

A coligação do candidato a prefeito Manoel Veloso, do DEM, também não enviou notas sobre agenda de campanha.

Jorge Bichara

Por seu turno, a assessoria de imprensa da Coligação “Certeza de um Novo   Tempo” enviou três releases, resumindo o final de semana do candidato Jorge Bichara.

Abaixo:

 

“É preciso ouvir as pessoas, são elas que sabem o que é melhor para a nossa cidade. É assim que pretendemos administrar, ouvindo primeiro os moradores de Marabá. Nesta sexta-feira estivemos juntos com o Senadinho, o Grupo de Amigos da Marabá Pioneira (foto abaixo). Eu agradeço o convite do presidente, o senhor Sebastião de Jesus Castro, o Seu Degas. Podemos sentir o anseio de cada um por um gestor municipal que realmente trabalhe com amor por essa cidade.

JB 1

Esporte, lazer e cultura são áreas que muitos gestores dão pouca atenção. Crianças, adolescentes e jovens carecem de espaços adequados para brincar e se divertir de forma saudável. Nesta sexta, na orla da Marabá Pioneira, os garotos do skate como o jovem Gabriel (abaixo)e ciclistas expuseram as necessidades de ter uma cidade onde todos tenham vez e voz. Podem ter certeza de que, eu como um gestor executivo e um apaixonado pelas questões sociais e ambientais, trabalharei ainda mais por uma Marabá para todos.

JB 3

 

Uma Marabá cansada de tanta politicagem e falta de compromisso com a sociedade. Foi isso que constatamos ao ouvir as pessoas durante nossa caminhada pela Feira da Folha 28 neste domingo (abaixo). Mas, além de reclamações, vimos brotar a esperança de que é possível termos a Marabá que queremos.

Com o povo nós temos a Certeza de Um Tempo Novo para a nossa a Cidade. É 43!  (Assessoria de Imprensa Coligação “Certeza de um Novo Tempo”)

JB 5

 Nota do blog: para enviar release dos candidatos, basta usar o emeio  hiroshyb@gmail.com