Hiroshi Bogéa On line

Deputado federal participa de seminário do PP

Release da Assessoria Parlamentar do deputado Beto Balame, com pedido de publicação:

 

O deputado federal Beto Salame participou, neste sábado (4), em Parauapebas, de um curso de formação política promovido pelo diretório municipal do Partido Progressista e do Instituto Milton Campos.

Pouco antes de seu pronunciamento, Beto falou sobre a importância de eventos dessa natureza para a consolidação da legenda.

“Reuniões iguais a essa, ajudam a preparar nossos correligionários para as disputas eleitorais e unificam nosso discurso. Aqui em Parauapebas, fico feliz em ver a atuação coesa e firme de nossos companheiros que estão buscando conhecer cada vez mais a boa política. É assim, debatendo com a sociedade e aperfeiçoando nossas práticas e discursos, que vamos mudar a opinião negativa que muitos eleitores têm da política e dos políticos”, disse Beto Salame.

Ao lado de Adelson Fernandes, ex-presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, e de outras lideranças partidárias, Beto Salame, que também preside o Diretório Regional do PP, garantiu que a direção estadual do partido colocou a cidade como uma de suas prioridades nas eleições municipais deste ano.

“Parauapebas há tempos é estratégica para o PP e este ano não será diferente. Temos ideias e projetos que queremos discutir com os eleitores daqui e, principalmente, temos lideranças motivadas e capacitadas, como o meu amigo Adelson Fernandes, que possuem experiência e competência para por em prática nossas propostas”, disse Beto Salame.

De Parauapebas, Beto seguiu para Breu Branco e Tucuruí para participar de outros eventos partidários.

Filiados do PP participam de cursoem Parauapebas.
Filiados do PP participam de Seminário, em Parauapebas.

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *