Em comentário ao post “População acusa de ditador prefeito de Eldorado”, leitor que se auto-denomina “Bideco”, critica duramente o prefeito do município.

O que diz:

 

Sugiro que ao visitar Eldorado, faça um passeio pelas vias publicas e algumas estradas vicinais daquele município, que com certeza constatará o abandono que vivem os moradores. É um descaso total com a saúde, educação, infraestrutura e gestão. As obras realizadas pela atual gestão, a fora uma parcela de péssima qualidade de asfalto do período eleitoral do ano passado, foram todas com recursos e já licitadas pela gestão anterior. Na área da saúde, nada foi feito até hoje, mesmo tendo recebido recursos para do ministério da saúde para reforma e construção de postos de saúde da atenção básica, sem falar recebeu médicos do programa “mais médicos”. Tudo que funciona foi realização da gestão anterior, reforma do centro cirúrgico, hospital, leitos novos, gerador, autoclave, etc. Reforma de todas as Unidades de saúde que hj mais de dois depois, necessita de pintura e reparos, e do laboratório municipal que foi totalmente estruturado. Se vc perguntar eles vão dizer que foram eles que fizeram.
Esses prefeito, além de autoritário e ditador, fraudou o último concurso público que realizou por determinação do ministério publico, e pior, com a conivência da maioria da Câmara de vereadores, que pratica a pior política, empreguismo descarado, inclusive a vereadora que disseram que ataca o prefeito apoiou a aprovação de relatório que detectou irregularidades no concurso, mas o relatório contrariamente a detectado não requer o cancelamento do concurso,liderado pelo vereador José Almeida e aliados do empreguismo, foram 7 a 6 contra, e a Simone votou a favor.
Com certeza vou dizer que a gestão anterior deixou servidores sem receber salário de dezembro e décimo de 2012, verdade em parte, a saúde pagou mais de 70% do salário e decimo, e deixou quase meio milhão de reais nas contas em virtude da última parcela dos recursos de dezembro ter entrado somente dia 30/12 e não haver mais tempo hábil para concluir o pagamento do restante dos servidores. No entanto a gestão atual desvio os recursos e não pagou ninguém, isso pode ser constatado no conselho municipal de saúde e no sindicato da categoria – SINTESP
Eldorado hj vive o caos na gestão pública. Equipe sem autonomia e muito roubo de recursos financeiros.
Fico grato em publicar esse comentário, pois retrata a realidade anterior e presente.
Abraço