Hiroshi Bogéa On line

Hospital diz que Pelé está na UTI. O Rei desmente no Twitter

O Hospital “Albert Einstein”, em São Paulo, divulgou boletim informando que o estado de saúde do ex-jogador de futebol Edson Arantes do Nascimento – Pelé -, 74 anos, é delicado. Segundo a casa de saúde, onde o maior craque brasileiro de todos os tempos está internado desde a última segunda-feira, 24, a princípio, o jogador passou por uma cirurgia para retirada de cálculos renais, após ter sido detectada uma infeção urinária. Entretanto, mesmo com a cirurgia, a resposta ao antibiótico utilizado no tratamento não foi satisfatória.
Ainda de acordo com o hospital, uma bactéria causou infecção no sangue de Pelé e, desde a madrugada desta sexta-feira, 28, ele recebe tratamento na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido o quadro ter se agravado. Os médicos temem que o Rei venha a ser vítima de uma infecção generalizada.

Pelé desmente

Em seu Twitter, falando na primeira pessoa, Pelé diz que não está na UTI:

“Quero aproveitar essa oportunidade para que vocês saibam que estou bem. Não fui colocado na UTI hoje, eu simplesmente fui realocado para uma sala especial dentro do hospital apenas por privacidade”.

 

Post de 

1 Comentário

  1. Arnaldo Siqueira

    28 de novembro de 2014 - 10:32 - 10:32
    Reply

    Hiroshi esse teu blog de uns dias pra ca só publica matérias do Brasil, tudo assunto que a gente vê no Jornal Nacional e em outras Tvs. Parece que tu não se interessa mais a nos informar sobre o que ocorre na região como antigamente. O teu blog é um dos tres melhores do Estado, não deoxa a peteca cair.O que é amigo que está acontecendo? o blog está cheio de Ctrl + C, sinceramente, nem dá vontade de vir mais aqui. Contrata um repórter pra te ajudar a pegar noticias, caso esteja sem tempo, amigo. Valoriza as notícias da região Sul do Pará, como sempre fizestes, e mete a lenha em quem está errado. Estamos sentindo falta do Hiroshi de briga

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *