30 anos e posse diretoria do PT

Publicado em 25 de fevereiro de 2010

Luiz Bressan, presidente do Partido dos Trabalhadores/Marabá, comunica a festa de 30 anos do PT e posse do Diretório Municipal, no próximo domingo, no Clube da Vale.

Confirmadas as presenças dos deputados Beto Faro, Paulo Rocha, Zé Geraldo, Bernadete Caten, secretário de Transportes, Valdir Ganzer; vereadores, prefeitos da região, AL[em da única vereadota do PT, em Marabá, Toinha.

Bressan convida dirigentes dos partidos da base aliada dos Governos Lula e Ana Júlia.

O novo presidente da legenda anuncia pretender ampliar a organização partidária com novas filiações, criação dos núcleos de bairro, formação política e aprofundamento no debate do projeto de desenvolvimento para Marabá e região, com participação social.

“Já estamos conversando com a direção dos demais partidos da de Marabá, com o objetivo de estabelecermos uma agenda de reuniões, visando melhorar a organização partidária. Independente de disputas eleitorais os partidos devem prestar contas e manter listas atualizadas junto à justiça eleitoral. Poderemos melhorar o desempenho organizativo dos partidos através de uma parceria em relação a todos os procedimentos legais e contábeis. Temos problemas com a duplicidade de filiações. Causa transtorno tanto para os partidos, para os cidadãos filiados e trabalho dobrado para justiça eleitoral. Num acordo entre os partidos é possível acertar a retirada de nomes de nossas listas de eleitores que decidiram filiar em outro partido evitando processos de dupla filiação”, explica Luiz Bressan.

Serviço:
Programação 30 Anos do PT 
Animação: Grupo de Pagode “Todo Seu” e  “Banda Cristal do Axé”.
9:00 hs – Início da Festa dos 30 anos com torneios de: Futsal, Handebol, Volei e Sinuca.
12 horas – Almoço popular
14:00hs – Ato de posse do novo Diretório Municipal / Pronunciamentos.
Continuação com o forró PT 30 anos até as 18:00 hs