De forma oficiosa, a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marabá sugere aos seus associados o fechamento de suas lojas, a partir das 14 horas desta quinta-feira, 4, como última homenagem ao empresário Leonildo Borges Rocha.

“Entendemos que a manifestação deva ser espontânea, sem nenhum pedido oficial nessa direção. Quem achar que deve solidarizar-se com a família e conferir sentimento de gratidão a tudo de importante que o  Léo fez pela nossa cidade,  deixamos essa sugestão, para que ocorra (o fechamento das lojas)  momentos antes do enterro de nosso querido companheiro”, explica Mauro de Souza, vice-presidente da entidade.

Mauro lembra da presença de Leonildo na vida da ACIM.

“Ele sempre esteve ao nosso lado, foi um dos empreendedores que mais incentivou a compra do prédio onde hoje funciona nossa entidade, além da valorização do espírito empreendedor de nossa classe empresarial, que ele representou por todos esses anos, através dos negócios expressivos por ele tocado. Tudo o que fizermos como reconhecimento póstumo à figura de Léo, é muito pouco”,  avalia Mauro.

Como o enterro do empresário está marcado para as 16 horas, diretores da ACIM sugerem o fechamento das lojas a partir das 14 horas.