Hiroshi Bogéa On line

Dilma chama a direita pra porrada

 

 

No blog Na Ilharga:

 

Dilma tem razão de chamar pra porrada política a direita, propondo a convocação de um plebiscito que discuta profundamente o que é, quais suas implicações e o por quê da direita abominar uma REFORMA POLÍTICA que sepulte definitivamente o voto de cabresto através do uso delinquente do poder econômico.

Assim, com amplo debate, “aquilo que se revelará aos povos surpreenderá a todos, não por ser exótico, mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto quando terá sido o óbvio”. Toparão ou desqualificarão a proposta a priori, justamente para preservar essa ocultação delinquente?

Post de 

8 Comentários

  1. Dado

    14 de julho de 2014 - 11:05 - 11:05
    Reply

    Uai! Quem está com Dilma é a direita – PR, PTB, PP e PSD !!!!

  2. wanda peixoto

    13 de julho de 2013 - 21:39 - 21:39
    Reply

    Corrupção tem nascimento determinado dentro daqueles que votam por puro interesse…vendem-se e perpetuam a caricatura de um Brasil extremamente “vendável”…

  3. Dario

    27 de junho de 2013 - 11:16 - 11:16
    Reply

    Brasileiro, aproveite o momento e lute também para mudar sua atitude e… Parar de fular a fila, Parar de estacionar em lugar não permitido, Parar de incomodar as pessoas com som em alto volume, Parar de fazer fila dupla, Deixar idoso passar na frente, não jogar lixo na rua, não vandalizar quando seu time perde, Assumir seus erros, Denunciar o malfeito de alguém próximo, Obedecer as leis de trânsito, Dirigir sem beber, Devolver troco a mais, enfim, lute também para derrubar a “Lei de Gerson” que existe dentro de você! enfim, abandone o jeitinho brasileiro já!

  4. TV Senado

    26 de junho de 2013 - 15:42 - 15:42
    Reply

    Diariamente deixo a televisão ligada na TV Senado, costumo ver as baboseiras sem nexo faladas pelo Senador Mario Couto,inclusive na ultima semana vi o mesmo se pronuncindo tres veze.
    O unico Senador do Para que nos ultimos tres meses eu não vi falar nas seções e o senador JADER BARBALHO demonstrando so ter o cargo para usufruir do mesmo.
    No momento esta passando na TV Senado o projeto que trata Corrupção como crime hediondo e gostaria de ver o mesmo votando neste projeto ja que os outros dois (Mario Couto e Flexa) terão cara de pau de votar.

  5. WILSON ARAUJO BARROS

    26 de junho de 2013 - 08:20 - 8:20
    Reply

    Nenhuma reforma política eliminará a corrupção política que assola este país. Somente a cadeia, a punição exemplar, com o apoio popular que ora estamos assistindo, é que este cancro será eliminado.
    Os malfeitores do “mensalão” foram condenados. Mas estão presos?
    Ontem à noite o bom senso da Câmara Federal não aprovou a PEC fruto do Governo Federal que limitaria o Ministério Público.
    Lembro que o governo lulista quis amordaçar a imprensa brasileira, tal qual o chavismo na Venezuela.
    Não precisamos de reforma política. Precisamos da aplicação da lei.
    Aliás, a realização desse plebiscito seria mais um gasto inútil do dinheiro público.

  6. Guerrilheiro

    25 de junho de 2013 - 20:20 - 20:20
    Reply

    Veja a direita facista..
    Agora a direitalha que tava na rua com bandeira do Brasil pedindo o impeachment da Dilma ,estão nas ruas de novo dizendo que com a Reforma Politica que o povo quem vai decidir via plebiscito dizendo que isso é golpe . HIPOCRITAS !

  7. apinajé

    25 de junho de 2013 - 20:11 - 20:11
    Reply

    boa noite!
    A presidenta ta “fobando”(meus conterrâneos com mais de 40 sabem o que é fobar).
    chamou pra porrada e já começou a recuar…mas torço para que nossa presidenta conduza o Brasil com a autoridade que as urnas lhe conferiram,com ou sem plebiscito do jeito que as coisas estão, não podem ficar.
    reforma política,jurídica, e um choque de gestão são mais que necessários.
    um abraço

  8. Djalma Guerra

    25 de junho de 2013 - 17:23 - 17:23
    Reply

    Concordo plenamente com voce e a presidenta Dilma.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *