Tadinho do Júnior, está repetindo o mesmo discurso de 8 anos atrás. Embora em níveis abaixos dos necessários, houve sim investimento em saúde, educação, saneamennto básico, bem mais que nos governos tucanos. Certamente, Dilma não vai diminuir o Estado, pois não vai aplicar a receita neoliberal, que quer apenas um Estado regulador, mínimo mesmo.
Sabe o que eu acho engraçado? O PT só fala em economia. E a saúde? Educação? Segurança? Está as mil maravilhas pelo jeito né? Está excelente… Todo mundo nota. É bom ter emprego e dinheiro, mas o governo não aproveitou essa abundância para investir em áreas tão necessárias. E o saneamento? Excelente. Todo mundo é atendido por rede de esgoto não é? Sabe o que estou prevendo e vocês vão ver? A dívida pública vai aumentar, a Dilma não vai cortar gastos e o Brasil vai para o buraco de novo. Guardem esse comentário em suas mentes e quem sabe um dia eu volto aqui para confirmar o que disse. Sinceramente espero que não, pois com todos os erros, todos defeitos é a minha nação.
Anonymous
29 de outubro de 2010 - 17:52Tadinho do Júnior, está repetindo o mesmo discurso de 8 anos atrás. Embora em níveis abaixos dos necessários, houve sim investimento em saúde, educação, saneamennto básico, bem mais que nos governos tucanos.
Certamente, Dilma não vai diminuir o Estado, pois não vai aplicar a receita neoliberal, que quer apenas um Estado regulador, mínimo mesmo.
Junior
29 de outubro de 2010 - 12:58Sabe o que eu acho engraçado? O PT só fala em economia. E a saúde? Educação? Segurança? Está as mil maravilhas pelo jeito né? Está excelente… Todo mundo nota. É bom ter emprego e dinheiro, mas o governo não aproveitou essa abundância para investir em áreas tão necessárias. E o saneamento? Excelente. Todo mundo é atendido por rede de esgoto não é? Sabe o que estou prevendo e vocês vão ver? A dívida pública vai aumentar, a Dilma não vai cortar gastos e o Brasil vai para o buraco de novo. Guardem esse comentário em suas mentes e quem sabe um dia eu volto aqui para confirmar o que disse. Sinceramente espero que não, pois com todos os erros, todos defeitos é a minha nação.