158 servidores temporários serão contratados pelo Detran

Publicado em 13 de setembro de 2021

O Departamento de Trânsito do Estado (Detran) publicou, nesta segunda-feira (13), edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS).

Ao todo serão 158 vagas para a contratação de servidores temporários. As inscrições serão, exclusivamente, na próxima quinta-feira (16) e na sexta (17).

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita e, exclusivamente, pelo endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

Os cargos serão para candidatos com nível médio e a contratação temporária será de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. A remuneração é R$1.317,14, mais gratificação de trânsito, auxílio alimentação e auxílio transporte com jornada de 30 horas semanais.

Todas as vagas são destinadas ao cargo de assistente de trânsito nos municípios de  Abaetetuba, Alenquer, Almeirim, Altamira, Ananindeua, Barcarena, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Canaã dos Carajás, Capanema, Capitão Poço, Castanhal, Conceição do Araguaia, Curionópolis, Dom Eliseu, Eldorado dos Carajás, Igarapé-Açu, Igarapé-Miri, Itaituba, Itupiranga, Jacundá, Mãe do Rio, Marabá, Medicilândia, Monte Alegre, Novo Progresso, Novo Repartimento, Óbidos, Oriximiná, Ourilândia do Norte, Paragominas, Parauapebas, Redenção, Rondon do Pará, Salinópolis, Santa Izabel do Pará, Santana do Araguaia, Santarém, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, São Miguel do Guamá, Soure, Tailândia, Tomé-Açu, Tucumã, Tucuruí, Uruará, Vigia e Xinguara