134 vagas em concurso da Marinha no Pará

Publicado em 25 de janeiro de 2021

Você aí, em busca de emprego.

A Marinha abriu editais para a realização de dois concursos no Estado do Pará.

Duas seleções da Marinha do Brasil têm vagas abertas em território paraense.

Uma das seleções é para Serviço Militar Voluntário (SMV) de profissionais que tenham nível superior, com 437 oportunidades em todo o país, para diferentes áreas do conhecimento, incluindo saúde, engenharia, magistério e áreas técnicas.

Os aprovados serão incorporados como Praças-Especiais ou Oficiais temporários de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM).

Duas seleções da Marinha do Brasil têm vagas abertas em território paraense. O primeiro concurso é para Serviço Militar Voluntário (SMV) de profissionais que tenham nível superior, com 437 oportunidades em todo o país, para diferentes áreas do conhecimento, incluindo saúde, engenharia, magistério e áreas técnicas. Os aprovados serão incorporados como Praças-Especiais ou Oficiais temporários de 2ª Classe da Reserva da Marinha (RM).

Outro concurso da Marinha será o de soldados fuzileiros navais, cuja seleção é para as turmas I e II de 2022 do curso de formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN/2022).
São ofertadas, no total, 960 vagas para diferentes Organizações Militares pelo Brasil – 20% estão reservadas para candidatos negros.
Apenas em Belém, há 114 vagas para servir no 2º Batalhão de Operações Ribeirinhas, sendo 68 da turma I e 46 da turma II.
As inscrições ficarão abertas até o dia 31 de janeiro, nos portais dos respectivos Comandos dos Distritos Navais.
Basta acessar o site da Marinha – www.marinha.mil.br