A partida entre Treze e Imperatriz foi adiada porque 12 dos 19 jogadores inscritos pelo time maranhense testaram positivo para covid-19.

O jogo estava previsto para 16 horas deste domingo, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB) e marcava a estreia das duas equipes na Série C do Campeonato Brasileiro.

O resultado do exame foi divulgado próximo do horário do confronto, o que impossibilitaria o Cavalo de Aço de ter elenco para jogar.

Após o adiamento do jogo, o técnico do Imperatri, Paulinho Kobayashi, anunciou a saída do clube.

Ele comunicou o desligamento na rede social.

“Após a terceira passagem pelo clube chega o fim de mais um ciclo com muito pesar, mas com um sentimento de dever cumprido até aqui, podendo tomar minhas atitudes e decisões. Agradeço ao @rodrigooliveiraitz, @michellycunha.ma e @adautocarvalho.ma pela confiança. Deixei muitos amigos e colaboradores que me ajudaram no momento de dificuldades, como meu maior patrocinador @stayinnhotelimperatriz, @stbrytsbarberclub, Sr Pereira do Marília, Nivaldo Maranhão do sul, Walter Lira JVL, me dando o suporte para desenvolver meu trabalho, entre outros diretamente e indiretamente que me ajudaram muito, e não foram poucos. Agradeço ao apoio dos atletas, da minha comissão técnica, auxiliar Jairo , preparadores físicos, Lucas Leme e Raphael Alves, preparador de goleiro Willian Stein, massagista Roque, fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, analista Fabrício, Gerente de futebol José Rui Aires, Roupeiro Renato, as tias da cozinha, torcida, diretoria, e imprensa sem exceção. Desejo sucesso ao imperatriz e atletas, mas quero deixar claro que minha decisão foi tomada porque tenho minha linha de raciocínio e maneira de conduzir uma equipe. Estarei sempre na torcida pelo @imperatriz.oficial e me despeço com um ATÉ BREVE”, afirmou o agora ex comandante do Cavalo de Aço.