Hiroshi Bogéa On line
Post de 

5 Comentários

  1. comentário

    14 de outubro de 2011 - 20:33 - 20:33
    Reply

    Tiririca tem razão

  2. Almir

    13 de outubro de 2011 - 19:09 - 19:09
    Reply

    O ódio, segundo Maquiavel, é o tônico mais forte que revigora o duro coração dos ressentidos. Que move o contrariado. Que enleva a alma dos despossuídos. Que dá falsa vibração para a vingança, o prato que se come frio. Almir representa tudo isso. Mesmo em meio a orquídeas, nos abraços de carinho da jovem esposa, do tabaco que consome em baforadas vís. Sai em busca de um atrapalho, firma com um partido de ocasião e vai pra trincheiras mal cheirosas do trabalhismo duvidoso. Aliás, o partido de Tião. Meu pai dizia:”égua ruim, procura a outra”.

  3. A Força do SIM...

    12 de outubro de 2011 - 14:36 - 14:36
    Reply

    Dr. Almir, bom descanso. Deixe a politica pra quem ainda dá conta de fazê-la (físicamente). Sem contar que o senhor tá parando por “baixo”. Está como o jogador de futebol que não sabe a hora de parar e se torna ex-jogador em atividade. O senhor já fez muita coisa boa mas não soube a hora de parar e tá que mete os pés pelas mãos, fazendo coisas que não são nada compatíveis com o seu digno ativismo político. Por favor, escute as pessoas que gostam do senhor. Porque eu tenho certeza que se dependesse da sua esposa e de seus filhos o senhor já teria parado. Deixe dessa teimosia anciânica!

  4. Luis Sergio Anders Cavalcante

    11 de outubro de 2011 - 19:20 - 19:20
    Reply

    São farinha de um certo mesmo saco.

  5. Edson Morais

    11 de outubro de 2011 - 18:05 - 18:05
    Reply

    Esse Almir está mais perdido do q cego em tiroteio, está tentando de todo geito entrar na politica, (vai pra praia, seu tempo já passou, aproveite a aposentadoria)

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *