Hiroshi Bogéa On line

Semma deixa poluição sonora correr solta

 

Autodenominado “Morador da Santa Rosa”, visitante ingressa na página Repórter Cidadão para denunciar a omissão da Secretaria de Meio Ambiente de Marabá na fiscalização das babaridades praticadas, às madrugadas, por jovens frequentadores da orla da cidade divertindo-se  com o som de seus veículos em alta potência.

Os agentes da Semma, ágeis na madrugada para prender pescadores supostamente exercendo atividade profissional ilegal, não mostram serviço quando a tranquilidade da população é quebrada pela poluição sonora de alguns carros de frequentadores da beira-rio.

Nosso leitor é quem conta no Repórter Cidadão, logo acima da logomarca do blog.

Post de 

6 Comentários

  1. jiuliano

    28 de dezembro de 2012 - 23:28 - 23:28
    Reply

    boa noite ja é meia noite e aqui na rua vs 2 ninguem dorme pq a vizinha do lote 8 ta com som no ultimo volume kd a sema?

  2. Anonimo

    21 de setembro de 2011 - 14:41 - 14:41
    Reply

    Tem uma igreja evangelica na Servulo Brito que tododia inferniza a vida de quem quer assistir televisao ao fim de um dia de trabalho.
    E pastor berrando,e fiel pegando espirito tudo isto ao som de potentes caixas acustica que fazem um inferno na rua toda.

  3. Anônimo

    21 de setembro de 2011 - 13:09 - 13:09
    Reply

    Imaginem vcs essas igrejas evangelicas, os pastores gritando, aqui na tv. lauro Sodré,parece que estão dentro da casa da gente, ninguém consegue assistir um jornal,parecem bando de loucos e loucas gritando. Se Deus sabe até o que pessamos tenho certeza que ele não é surdo.

  4. Luis Sergio Anders Cavalcante

    21 de setembro de 2011 - 11:26 - 11:26
    Reply

    Hiro, lembras das minhas denuncias ano passado ? Cansei. Não se toma providencia alguma. Quando o Milton Farias ainda estava na Rádio, vez ou outra falávamos com ele, fornecendo placas de carro com som muito alto, e ele dava ao vivo uma “queimadas” . Em 21.09.11, Marabá-PA.

  5. Gilvandro Oliveira

    21 de setembro de 2011 - 10:31 - 10:31
    Reply

    A Maria de Fatima, tem toda razão, estive em Marabá há pouco tempo e dando uma caminhada pela orla nesse horário das 06:00h da manhã de um dia de domingo, comecei a houvir musicas sácras num volume altíssimo vindo da Cadedral e cheguei a comentar com a pessoa que me acompanhava sobre o descontentamento de quem gostaria de dormir um pouco mais nesse sacrado dia de descanso.
    Realmente não tem cabimento uma atitude dessa, um absurdo.

  6. Maria de Fátima

    21 de setembro de 2011 - 09:17 - 9:17
    Reply

    Hiroshi, quando a SEMMA vai se manifestar também e agir contra o absurdo que o padre da Paróquia Nsa. Sra. do Perpétuo Socorro faz TODOS OS DIAS às 06:00 hs da manhã, quando coloca suas músicas para ACORDAR os fiéis chamando-os a irem à missa. Marabá é uma cidade onde ninguém respeita as leis. Onde já se viu um negócio desses, uma música altíssima começa a tocar às 06:00 e só acaba às 06:30 quando inicia a missa? Alô sr. secretário Scherer, tome uma providência, Marabá não é mais uma província.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *