Hiroshi Bogéa On line

Localizada aeronave que caiu com deputado Novelino

 

 

O avião bimotor Seneca que caiu nas imediações da Alça Viária, no município de Acará, já foi localizado. O corpo do deputado estadual Alessandro Novelino pode estar entre os destroços, juntamente com mais três passageiros e o piloto – pelo menos é essa informação repassada à imprensa pelo  pai do parlamentar, Bira Novelino.

 

—————-

Atualização às 12:49

Há informes de que o avião teria explodido às proximidades da  segunda ponte da Alça, com a morte de todos os passageiros.

 

—————

Atualização às 13:44

O deputado estadual Airton Faleiro (PT)  acaba de confirmar, no mural de seu Face, a morte de seu colega, deputado Alessandro Novelino:

É com pesar que fui informado de que o deputado estadual e meu colega, Alessandro Novelino, não sobreviveu a queda do avião. Uma tristeza para todos nós e uma dor insuportável para sua família. Meus sentimentos aos seus familiares.
——————-
O que restou do Seneca que matou o deputado Alessandro Novelino , demais passageiros e o piloto, na Alça Viária (Foto ORM)

 

Post de 

5 Comentários

  1. aldair pimenta

    28 de fevereiro de 2012 - 09:46 - 9:46
    Reply

    Meus votos de condolencias a familia de Alessandro pois tive o prazer de conhece-lo e atrabalhar junto com ele em suas 2 primeiras campanhas que lhe levaram ao parlamento saudades amigo alessandro aldair colonia de pescadores z-59 de muaná.

  2. MODESTO

    27 de fevereiro de 2012 - 12:16 - 12:16
    Reply

    LAMENTO ESSA PERDA ALESANDRO ERA E SERA UM GRANDE HOMEM

  3. Evilangela

    26 de fevereiro de 2012 - 06:23 - 6:23
    Reply

    O deputado Novelino criou um vinculo muito carinhoso com a Vila São José.
    Em alguns eventos oferecidos pelo nosso amigo Franco, se fez presente na comunidade, travando diálogos com moradores, oferecendo um sorriso espontâneo e amigo.
    A comunidade da Vila São José abraça a dor da família, sabendo que antes de ser deputado foi um homem digno, forte e corajoso.
    Nosso carinho.

  4. Hiroshi Bogéa

    26 de fevereiro de 2012 - 00:40 - 0:40
    Reply

    Paulo Jorge, a imagem foi enviada por um feicista. Comparando as duas fotos dá para distinguir grande diferenças. Obrigado pela observação. Já devidamente corrigida.

  5. Ohar Feminino

    25 de fevereiro de 2012 - 21:59 - 21:59
    Reply

    Prezado Hiroshi, lamentável esse acidente que marca mais uma vez a família Novelino. As autoridades tem que averiguar a causa dessa tragédia. Se foi realmente um acidente aéreo. Meus sentimentos a família.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *