Hiroshi Bogéa On line

“Hoje tem espetáculo?”

 

A Assembleia Legislativa do Pará, como se sabe, converteu-se mesmo numa mistura de mercado persa com bordel. Ainda assim, leitor Odinézio Ramos envia foto, exibida acima, para pedir, bem ao gosto da população indignada com as roubalheiras descobertas no parlamento estadual, que  se faça distinção entre a vida   de  circo  e o circo parlamentar.

A montagem de um circo nas cidades pequenas do interior, é o momento mais sublime para garotadas e a população ávidas por diversão. Há quem queira fazer comparações entre a vida circense e os atos vergonhosos praticados por deputados paraenses. A vida de circo é digna e nobre – comparada ao que praticam  nossos chamados deputados estaduais”, diz o rapaz, descrevendo a foto enviada.

 

Registre-se e publique-se.

——————–

Atualização às 10:51

Comentário do Prof. Alan Souza:

 

A nossa Assembleia Legislativa, se nã tomar sérias, enérgicas e profundas medidas moralizadoras e reestruturantes, viverá algum dia um dilema existencial – acaberá não sabendo exatamente qual identidade assumir. Se cobrir virará circo. Se gradear virará hospício – ou presídio.

Se cercar com moirão será chiqueiro..

 

Post de 

1 Comentário

  1. Prof. Alan

    30 de junho de 2011 - 10:22 - 10:22
    Reply

    A nossa Assembleia Legislativa, se nã tomar sérias, enérgicas e profundas medidas moralizadoras e reestruturantes, viverá algum dia um dilema existencial – acaberá não sabendo exatamente qual identidade assumir. Se cobrir virará circo. Se gradear virará hospício – ou presídio. Se cercar com moirão será chiqueiro..

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *