Hiroshi Bogéa On line

“Confetes” para Luciano Guedes

 

 

O prefeito de Pau D´arco, Luciano Guedes (PDT), tem sido acusado por alguns prefeitos de municípios localizados mais ao Sul do Estado de estar realizando uma administração bisonha na presidência da AMAT – além de ser apontado como “personalista demais” nas ações que lhe cabem responsabilidades dentro do movimento Pro Estado de Carajás.

Ele é tido, por essas mesmas fontes, como gerador de algumas insatisfações da maioria dos prefeitos que integram a associação, desgostosos com os rumos assumidos por Luciano na luta pelo novo Estado.

A “pauleira” se resume numa frase de um prefeito, conversando com o pôster, sábado último, no aeroporto de Belém:

– O Luciano não está preparado para assumir responsabilidades que lhe foram conferidas pelo deputado Giovanni Queiroz (PDT) num movimento da grandeza deste que almeja dividir o Pará. Se ele não está conseguindo levar o mínimo de benefícios à população do município que o elegeu, considerado um péssimo prefeito, como se arrufa a querer gerenciar a briga separatista?

 

Outra revelação feita por colega da fonte acima: a AMAT, na gestão de Guedes, passa pela sua pior crise financeira, desde quando foi criada.

Post de 

13 Comentários

  1. Apaixonada por Pau D'arco

    4 de outubro de 2012 - 07:03 - 7:03
    Reply

    Sera q uma pessoa q conseguiu falir tantos bens como seu mauricio cavalcante pode administra um cidade???? Acho q nao ele quer a prefeitura por q ta falido e quer pagar suas contas!!! mas o povo d Pau D’arco nao e bobo meu querido o povo de desta cidade e inteligente e nao vai deixar vc falir Pau D’arco como vc faliu seus proprios negocios senhor mauricio cavalcante

  2. amo pau darco

    9 de junho de 2012 - 00:43 - 0:43
    Reply

    Sera o q é melhor arriscar deixar o LG q ñ fez nada que só agora resolveu fazer a capa ou votar em Mauricio e voltar aos velhos tempo em q os funcionários ficava três meses sem receber e os fornecedores todo dia na porta da prefeitura. Ta dificio o povo de Pau D’arco ta entre a cruz e espada, se correr o bicho se ficar o bicho come

  3. Mauricio Cavalcante

    8 de janeiro de 2012 - 15:10 - 15:10
    Reply

    Sou o próximo prefeito de Pau Darco ai caro Hiroch veremos quem somos . Um a abraço meu querido Hiroch …..
    Mauricio Cavalcante 15 na cabeça e no Coraçao do meu Povo de Pau darco …

  4. Claudio

    2 de dezembro de 2011 - 06:30 - 6:30
    Reply

    Conheco o prefeito Luciano Guedes, que possui lacos familiares com meu irmao. Apesar de achar sua posicao quanto ao separatismo equivocada (assim como todo o movimento, o que nao eh a principal questao deste forum), considero o prefeito, assim como sua esposa Luciana, gente bem intencionada e desenvolvimentista.
    Acredito que ha muita rixa politica local e pouca substancia nas acusacoes levantadas, e quem as faz precisa provar. O prefeito, a meu ver, nao merece o nivel que foi colocado nas acusacoes.
    Tenho diferencas ideologicas com ele grandes, porem nutro respeito por ele no mesmo nivel.

  5. Luciana

    26 de outubro de 2011 - 16:13 - 16:13
    Reply

    Nem IPTU o Luciano Guedes cobra da população de Pau Darco, ele está é construindo casas populares e banheiros p/ o povo, arrumando as estradas. O LG conseguiu fazer quase 1000 consultas oftalmológicas neste final de semana e dará óculos e cirurgias de cataratas p/ quem precisar, como já fez nas escolas do município antes. Coisas que nenhum prefeito fez antes em Pau Darco. Berg e Maurício só querem atacar por que sonham em ser prefeito em Pau Darco. Vão sonhando… pois trabalhar e ajudar o povo que é bom, nada.

  6. Ana Belém

    26 de outubro de 2011 - 12:18 - 12:18
    Reply

    Infelizmente, pessoas desqualificadas e que tem várias passagens e processos na justíça e que são pré candidatos a prefeitura, se aproveitam p/ aparecer, não fazem nada pelo município e denigrem a imagem de um prefeito que trabalha muito por todos. Nunca se fizeram tantas obras e benfeitorias como agora na gestão de Luciano Guedes. O povo é que sabe.

  7. BERG

    24 de outubro de 2011 - 14:27 - 14:27
    Reply

    Quero contar uma nova do LG! (Luciano Guedes)
    LG manda um projeto de lei para apreciação do legislativo, “lei de regularização fundiaria do municipio” onde a o população que ja povoa Pau D’Arco á mais de 30 anos pague pelo lote que usa e com preço de mercado; Agora o sujeito vivi a 30 anos naquela cidade comprou e pagou o terreno á alguem. não seria o caso de LG usar o BOMCENSO e cobrar apenas 10 % do valor do imovel? essa foi a proposta do vereador BERG, pois assim o municipio arrecarda e o povo recebi a sua tão sonhada regularização.

  8. VEREADOR BERG

    18 de outubro de 2011 - 09:57 - 9:57
    Reply

    meu caro hiroshi, analisando os confetes postados em seu site resolvi postar algo.
    pois estamos na expectativa de que o ministerio público federal e estadual acione a federal para investigar as denuncias apresentadas contra LG por direcionamento de licitações, favorecimento de licitações uso de maquinas do municipio em obras empleitadas para empresas particulares, participação de empresa fantasma no governo entre outras denuncias ja encaminhadas ao MPF e MPE

  9. Hiroshi Bogéa

    13 de setembro de 2011 - 11:39 - 11:39
    Reply

    Maurício Cavalcante, o blog não foi criado para ser cenário de difamação. A forma como tu procuras resolver tuas demandas políticas paroquiais de Pau D´arco, além de criminosa, atenta contra a qualidade que tanto procuro prezar deste sítio. Não podes entrar aqui chamando ninguém de ladrão – a não ser que mandes documentos comprovando tua acusação. Teu comentário foi levado à sentina. Mudas o linguajar, que moderamos teu ponto de vista do prefeito do teu município.

  10. Luciano Guedes

    21 de agosto de 2011 - 21:22 - 21:22
    Reply

    Caro Arueira,
    És por acaso a volta do cipó no lombo de quem mandou dar? Se tu fores, muito bem. Giovani não o adora, creia nisso. Luciano faz parte de um arranjo iniciado por Wagner em Redenção que trouxe Mário que trouxe Luciano, que trouxe..uma leva de figuras como aquele desastrado prefeito que se assinava com abreviaturas todos com desejos ocultos e não publicáveis. Ocuparam o vácuo político em Redenção com o desaparecimento dos Vargas. Giovani, os acolheu sob suas asas, influindo em Bannack, Pau DÀrco, Redenção, Conceição, Xinguara, Ourilândia, Tucumã e alhures.
    E assim, a Terra gira e a Lusitana roda.

  11. Benedicto Arueira

    20 de agosto de 2011 - 20:35 - 20:35
    Reply

    Não obstante ao que ja disseram…
    êta sujeitinho pedante, prepotente e arrogante que é Luciano Guedes…
    Julga-se o sucessor de Giovani Queiroz, o Porta voz da bandeira do Estado de Carajás, o cara mais inteligente do Setor Produtivo etc e tal.
    Fraquissimo, bobissimo e extremanente falso.
    Capaz de tudo para alcançar seus objetivos, inclusive jurar falso testemunho de companheiros de partido.
    Depois que o estado de Carajás for uma realidade este “joio” vai ter que ser estirpado da nossa politica.
    Infelismente o Giovani adora ele…
    … será que são iguais?

  12. Herculano Silva

    20 de agosto de 2011 - 07:01 - 7:01
    Reply

    E tem gente que não acredita em sorte, esse piseudo politico pegou essa prefeitura, não trabalhou em nada a não ser na sua imagem fisica, e não agradece ao Dr Geovanni, e nada ele gosta mesmo e do povo de Belém,

  13. George Hamilton Maranhão Alves

    19 de agosto de 2011 - 10:16 - 10:16
    Reply

    Uma prefeitura pequena com a de Pau D’arco não gera tanto interesse de ocupá-la. Possivelmente, Luciano Guedes a usa somente, como trampolim para outros interesses políticos mais elevados. Isso é ruim, porque Luciano Guedes não faz uma coisa nem outra. Ou seja, não administra nem seu município e nem a Amat. Assim, vai mal.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *