Hiroshi Bogéa On line

´Tapiocadas´ eletrizantes

 

Mário Couto, especializado em “tapiocadas”, volta à cena, em grandiosíssimo estilo, através de seu provável “laranjinha” para assuntos safardanas.

Costumaz autor de eloqüentes discursos da tribuna do Senado pregando moralidade e ética, o indecoroso senador ( os fatos estão mostrando aos poucos) tem braços tão longos para a armação de tramóias que até os mais astutos ícones da malandragem se surpreendem.

Não é por outra razão que Mário “Tapioca” Couto escala seu fiel escudeiro , quando o tema exige   providenciamentos profanos.

Post de 

2 Comentários

  1. José Carlos Pereira

    29 de abril de 2011 - 09:50 - 9:50
    Reply

    “Sigam o dinheiro”. A dica foi do famoso Garganta Profunda (personagem do filme Todos os Homens do Presidente, que trata da história da invasão da sede do partido Democratas e que culminou com a renuncia do presidente dos EUA Richard Nixon), por isso, acho que o MP tem que investigar onde e como foram gastos a dinheirama que todo mes sobrava no orçamento da ALEPA nas ultimas tres ou quatro gestões, aliás, ainda sobra . Não é apenas em pagamentos de gratificações e de funcionários fantasmas que havia desvios na ALEPA. Ora, há mais de 10 anos havia esquemas de corrupção ali e não se tratava de fantasmas, que podiam até existir mas era em pequenas proporções, comparados aos gastos com empresas de fachadas, tipo da frábrica de tapioca, mas que vendia material elétrico, computadores e até obras fazia.

  2. George Hamilton Maranhão Alves

    26 de abril de 2011 - 20:02 - 20:02
    Reply

    Não confio nem em minha sombra!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *