Hiroshi Bogéa On line

Vítima de “fogo amigo”

 

Provavelmente, o clima interno  beligerante  que se verifica na Emater regional, diante da expectativa de substituição  de dirigentes, levou algum maldoso servidor do órgão a usar o nome de Donner Matos em críticas feitas ao técnico em agropecuária França.

O verdadeiro Donner enviou pedido de retirada do comentário, conforme atesta o texto abaixo assinado por ele, com pedidos de desculpas a França.

O comentário já foi retirado.

——————————

Caro amigo Hiroshi,

Venho através deste solicitar a retirada do comentário em que foi publicado usando meu nome. Quero deixar claro que não opinei nada sobre esse assunto. Sei que vivemos em País democrático e que todos tem direito a opinar e ter sua posição respeitada. Porém desaprovo quando pessoas não tem coragem de aparecer usarem de forma ílicita nomes de pessoas na internet para denegrir imagem de quem quer que seja. Por isso, quero pedir desculpa pelo comentário utilizado nesse espaço e dizer a meu amigo França que não fui o autor dessa acusação e nem comungo da idèia de que você vai persegui A ou B pelo fato de serem do Partido A ou B.

Obs: E da próxima vez escrevam meu nome correto Donner.

Hiroshi, publique isso por favor e lhe peço se vier comentários em meu nome só aceite se vier através do email que eu enviei. Abraços e obrigado.

Post de 

1 Comentário

  1. Papaco. Protetor dos fracos e oprimidos,

    24 de março de 2011 - 16:27 - 16:27
    Reply

    Mano Hiroshi, publica logo a retratação do tal Donner, senão ele morre do coração, egua do mano kkkkkkk.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *