Hiroshi Bogéa On line

Vereador Marcelo Alves diz que PED do PT será o mais importante da história do partido

É fundamental que todos os filiados do Partido dos Trabalhadores participem do Processo de Eleições Diretas e contribuam para fortalecer o PT nos municípios para as eleições de 2020.

O recado é do vereador de Marabá, Marcelo Alves, presidente municipal do Partido dos Trabalhadores.

Para o vereador, o  PED 2019   será talvez um dos mais importantes em toda a trajetória do partido.

“O partido precisa estar preparado para as eleições municipais que serão realizadas no próximo ano para que possa sair fortalecido. Cada um de nós precisa organizar seu município, discutir os problemas da cidade, e essa tarefa é imediata”, disse o parlamentar marabaense do PT.

Na avaliação de Marcelo, o  PED, que terá início neste domingo, é uma grande tarefa a ser trabalhada por todos os membros da legenda, “tarefa essa que me coloco como um soldado companheiro de todos para que juntos possamos fazer a nossa estrela brilhar mais alto do que nunca”.

Ao ser indagado sobre o tamanho atual do Partido dos Trabalhadores, Marcelo Alves discorda daqueles que afirmam estar a legenda perdendo fôlego no país, lembrando de um levantamento realizado recentemente mostrando que o PT é a agremiação brasileira com o maior número de diretórios permanentes. “São  mais de três mil, além de aproximadamente 300 comissões provisórias”, revela.

E arremata:

“A ramificação do Partido dos Trabalhadores nos municípios do país é mais uma demonstração de reconhecimento do povo brasileiro pela atuação em defesa de um país mais justo e igualitário”, revela o parlamentar,  concluindo que os números mostram a força do partido em todo país.

“Passamos pelo golpe contra uma presidenta eleita, pela prisão de Lula, pela eleição de um governo conservador, mas, mesmo com tudo e todos contra nós, conseguimos nos organizar em tantos municípios”, contextualiza.

Baseado nessas reflexões,  Marcelo ratifica a importância do PED, que em Marabá elegerá o ex-vereador Ademir Martins futuro presidente municipal do PT.

“O companheiro Ademir é a voz da unanimidade dentro do PT de Marabá, ele será aclamado com o apoio de todas as tendências, numa demonstração de que a unidade do partido se reflete nessa decisão em torno de um nome que transmite confiança, honestidade e, acima de tudo, amor às causas defendidas elo PT.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *