Hiroshi Bogéa On line

Vereador consegue ampliar número de ruas a serem asfaltadas em Marabá

Nesta sexta-feira, dia 13 de julho, em Marabá, o Secretário Regional de Governo, Jorge Bittencourt entregou  a ordem de serviço para a recuperação e pavimentação de 18 quilômetros de vias públicas no município para o prefeito da cidade, Sebastião Miranda.

A Construfox Construções e Incorporações Ltda é a empresa que executará os serviços de pavimentação em CBUQ com três centímetros de espessura, meio fio de concreto com linha d´água e sinalização horizontal, no prazo de 180 dias corridos.

A obra orçada em R$ 7.256.230,07, está sendo viabilizada por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, garantida através do Programa Asfalto na Cidade via Secretaria Extraordinária dos Municípios Sustentáveis como esclarece o Secretário Regional Jorge Bittencourt.

“O município é beneficiado com investimentos do Governo do Estado através do Programa Asfalto na Cidade após cumprir metas dentro do Programa Municípios Sustentáveis, o que beneficia a população”, ressaltou.

Para o Prefeito de Marabá, Sebastião Miranda, obras de pavimentação representam melhoria na qualidade de vida dos moradores. “A gente agradece o Governo do Estado, agradece as pessoas que intermediaram a vinda desse asfalto na cidade. É mais obra, mais benefício e qualidade de vida para a comunidade. Obras de pavimentação asfáltica, às vezes, são sonhos das pessoas para melhoria da sua rua e da sua casa”, destacou o gestor.

Quando o prefeito Tião Miranda faz agradecimentos “as pessoas que intermediaram a vinda desse asfalto”, ele refere-se ao vereador Beto Miranda (PSDB) que reivindicou junto ao presidente da Assembleia Legislativa, Márcio Miranda, e o deputado federal Joaquim Passarinho a  ampliação do pacote de pavimentação.

Inicialmente, estava programada a liberação de recursos para asfaltar 13 km de ruas.

Nas conversas que Beto manteve com os dois políticos, mais 5 km de pavimentação foram incluídos na programação.

Na foto, Secretário Regional de Governo, Jorge Bittencourt, e prefeito Tião Miranda assinam ordem de serviço, sob olhar do vereador Beto Miranda.

Post de 

2 Comentários

  1. Guilherme

    14 de julho de 2018 - 23:13 - 23:13
    Reply

    Marketing típico de ano eleitoral!
    E as “coisas” se repetem…

  2. Otavio Barbosa de sousa

    14 de julho de 2018 - 16:50 - 16:50
    Reply

    Sempre é bem vindo investimento para a cidade. Porem, a forma e, o tempo que vêm é tendencioso. Pois, as pessoas mencionadas como responsáveis serão candidatas nas próximas eleições.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *