Hiroshi Bogéa On line

Venda de espaço publicitário em telões não será permitido na Festa do Centenário

 

 

A prefeitura de Marabá não permitirá que terceiros usem a programação do Centenário para a promoção de balcão de negócios, em toda a extensão da orla.

O assunto está devidamente explicado no blog do Wilson Rebelo, cuja íntegra reproduzimos a seguir:

 

Não será permitida publicidade irregular no Centenário de Marabá

 
O blog foi informado que estão sendo vendidos espaços publicitários em telões que seriam instalados na Praça de São Félix de Valois e na Orla do Tocantins, durante os shows do Centenário de Marabá. Os preços variam, mas podem ultrapassar R$ 800 por 30 segundos de exibição da marca do anunciante.
Em contato com a Secretaria de Cultura, que integra a comissão responsável pelo evento, fui informado que não será permitida a exploração comercial deste tipo de mídia. Algumas empresas que exploram este tipo de mídia chegaram a procurar a Prefeitura.
Foram informadas que, desde que tenham os devidos alvarás e autorizações não haveria problema para explorarem os espaços, mas, ao que parece nenhuma delas está legalizada. Assim sendo, nas festividades do Centenário a única publicidade permitida será aquela feita nos telões oficiais do evento e apenas de empresas que patrocinaram os shows.
Nada mais justo. Afinal, foi a parceria entre a Prefeitura de Marabá e estas empresas que tornou possível a realização de shows que prometem atrair grande público e fazer fervilhar a orla do Tocantins desde o dia 30 de março até 7 de abril.
Assim, fica o alerta aos comerciantes que já contrataram este tipo de mídia e que agora correm o risco de perder alguns trocados.
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *