Hiroshi Bogéa On line

Ufpa seleciona estagiários para trabalhar com regularização fundiária

O Projeto Moradia Cidadã selecionou 190 alunos da Universidade Federal do Pará para trabalhar como estagiários no processo de regularização fundiária nas cidades de Capitão Poço, Mãe do Rio, Nova Esperança do Piriá, Ipixuna do Pará e Tomé-Açu.

É o que revela o balanço consolidado neste sábado, 18 de janeiro, pela Comissão de Regularização Fundiária da Universidade Federal do Pará.

Inscreveram-se, para participar do projeto, alunos dos cursos de arquitetura e urbanismo, administração, engenharia sanitária e ambiental, direito, geografia, análise de sistemas, pedagogia, engenharia florestal, gestão ambiental, serviço social, ciências naturais e história.

A atuação dos estagiários ocorrerá nas áreas de levantamento físico territorial, cadastro social, auxiliar de escritório, atendente documental, auxiliar de topografia e como sistematizadores de dados nos escritórios de campo.

Todos receberão uma bolsa estágio, conforme o contrato de trabalho. Os alunos selecionados foram treinados para fazer o levantamento dos dados físicos, territoriais e sociais dos 13.337 lotes existentes em 1.550 hectares, que beneficiará mais de 54 mil famílias nos seis municípios do Nordeste paraense.

Equipe de estagiários com uniforme do projeto Moradia Cidadã

 

(Ascom- Ufpa)

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *