Hiroshi Bogéa On line

TSE confirma: Maurino obteve 9.740 votos

 

 

Boletim do TSE acaba de vez com dúvidas que haviam quanto a votação do prefeito Maurino Magalhães, na eleição de 7 de outubro. Como o registro de sua candidatura encontra-se impugnada, ele apareceu com votação zero no resultado das eleições.

Agora é oficial: Maurino obteve  9.740 votos – ao contrário dos treze mil propalados na cidade.

Post de 

6 Comentários

  1. Pedro Ferreira

    14 de outubro de 2012 - 13:01 - 13:01
    Reply

    Foi muito fácil perceber a divisão dos votos em Marabá:

    1- Os enrustidos do PSOL, votaram no Manoel da COSANPA;
    2- Os comerciantes da Velha Marbá, votaram no Cezar do Comércio;
    3- Os empresário, votaram no Tião Miranda; e
    4- O povão “que elege” votaram no João Salame.

    Só votaram no Maurino Magalhães, aqueles bandos de puxa sacos que estão mamando nas tetas da prefeitura sem produzirem nada.

  2. Claudenor Peixoto

    13 de outubro de 2012 - 03:39 - 3:39
    Reply

    Ainda tirou foi muito, pra quem não teve a capacidade administrativa. Prova disso é que só agora comecaram a enxugar a folha, lá no SDU já foram 60 embora, o engraçado é que o MAUrino sabia disso e não o fez com antecedencia, chegando a atrasar pagamento dos funcionários, deixando muitos deles a passar necessidade. Ainda bem que Deus não dormi e fez cair a ultima folha da sua árvore. Acho que politicamente esse senhor morreu por aqui.

  3. Mestre Chico Barão

    12 de outubro de 2012 - 21:54 - 21:54
    Reply

    DANÇANDO AO SOM DO BRITANICO SATATUS QUO!

    Caro Hiroshi

    Navegando no espaço virtual encontrei alguém de inspiração burocrática que na sua visão acha o povo da capital em “Status Quo “conservador!

    Em uma inspiração colocada por ele como weberiana nos promete pistas sobre o que posta referente às eleições!

    Descobre que o Psol é de esquerda é que o Zenaldo representa continuidade ao colocá-lo no centro conservador!

    Da como prognostico a ida dos eleitores (Fã Clube) do Jefferson para o Zenaldo a migração dos votos do Anivaldo para o Zenaldo e a doação dos votos do Priante para o Zenaldo.

    Completa seu raciocínio o Jordy (aliado do Zenaldo) e o PT iram para o Psol que configura a imagem fantástica de um morto por ser de esquerda expressa na palavra espectro!

    Usando uma idoneidade de cara ou coroa onde só vale se a moeda não cair em pé conclui que ao acontecer o realinhamento eleitoral de sua previsão o Zenaldo sai na Frente e chega à frente! Concede-se um habeas corpus preventivo até Domingo lembrando que os candidatos não são donos do voto recebido, que nada é definitivo em política, que se os perdedores não mantiverem sua coerência iram se desmoralizar!
    Eu acho que se o eleitorado de Belém tivesse o “Status Quo “conservador o Anivaldo não teria o percentual obtido nem os marqueteiros procurariam explorar mudanças!
    Acho também que no puro, Socialismo e Social Democracia são mudanças bruscas na administração exercida pelo RR (Refugo de Reciclagem).
    Que todos os mencionados podem seguir o caminho apontado por ele é lógico, uma lógica que pode parecer ainda mais lógica se colocarmos que toda regra tem exceção, no caso o PMDB que definirá como prosseguir através de garantias reais!
    Talvez tais pistas sejam como colocou em seu livro “Os Donos do Poder” Raimundo Faoro, seu conceito de CAPITALISMO ORIENTADO é um conceito de inspiração weberiana , onde ele se nega em atribuir um papel hipostasiado à economia em relação à política!
    Parágrafo inicial do que li “””Quem vai ganhar o segundo turno? não sei, não tenho bola de cristal. A ciência política de inspiração weberiana trabalha com a noção de tendências probabilísticas,””” . Meu complemento “” Tendências que podem traduzir aquisição racional de lucros burocraticamente organizado, como um demonstrador de produtos em super mercados, no prove e compre”””!

    Quando usou a palavra ASERTIVA para definir antecedentes lógicos engoliu um “S” , seria mera coincidência ou um singelo aviso para quem tem três e pode perder um virando ditador de segunda guerra em segundo turno?

    Vale lembrar que o primeiro single do grupo Status Quo foi “PICTURES OF MATCHSTICK MEN”

    Qual seria a tradução de Matchstick Men, você sabe, pergunto porque não lembro?

    MCB

  4. Dario dos Anjos

    11 de outubro de 2012 - 10:39 - 10:39
    Reply

    Somente com uma péssima administração para se obter essa votação, lamentável, sinal que Marabá ficou às moscas nesse mandato. Que o Prefeito eleito comece já a trabalhar, de preferência com uma boa equipe de transição. Que todos os Deuses o ilumine e boa sorte.

  5. Tailandense

    10 de outubro de 2012 - 23:04 - 23:04
    Reply

    A juíza eleitoral de TAILÂNDIA, Ângela Graziela Zottis proferiu decisão no final da tarde de segunda-feira, deferindo o pedido de registro do candidato Rosinei Sousa, o “Ney da Saúde”, prefeito eleito do município de Tailândia, no sudeste do Pará. Na noite de domingo, 7, dia das eleições, um pronunciamento da Promotora de Justiça Maria Cláudia Vitorino Gadelha, evitou confronto com militares, invasão e depredação de patrimônio público no município, localizado a 250 quilômetros de Belém. A intervenção do Ministério Público foi crucial para acalmar os ânimos de mais de cinco mil manifestantes que se concentraram em frente ao Fórum da cidade, inconformados com o resultado das eleições.
    Os manifestantes partidários do candidato Rosinei Pinto de Souza, conhecido como “Ney Saúde” ameaçavam invadir o prédio público e depredar esse patrimônio.O LIBERAL

    O jornalista que escreveu esta matéria só esqueceu de citar que os tubarões que estavam por trás desses manifestantes, eram os mesmos tubarões que instigaram a população a iniciarem o quebra-quebra que deu inicio a OPERAÇÃO ARCO DE FOGO, em março de 2008. Que por sinal tudo começou na serraria do sr. Gilberto Sufredini (prefeito cassado em agosto do corrente); Sr EDSON PINTO ( financiou a campanha do Ney) é um dos envolvidos, junto com seu irmão ZEZINHO PINTO na Arco de Fogo; Aldo Bortolonza (Também madeireiro em Tailândia e ANAPÚ). Confirmar no site do Ministério Público no ano de 2008.

  6. anônimo

    10 de outubro de 2012 - 20:25 - 20:25
    Reply

    O Prefeito eleito de Marabá, Sr.João Salame, tem uma oportunidade única
    dada por nós eleitores, de mover uma ação contra a administração atual
    e pedir a justiça, que bloqueie as contas públicas, impedindo que estes
    ultimos dias desta pessima gestão do Maúrino, não desviem nosso dinheiro. Porém, o único recurso que deve ficar liberado, mais, sobre a tutela da jústiça é o dos salários dos funcionários.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *