Hiroshi Bogéa On line

Titular da Setran, Antônio de Pádua Andrade recebe Título de Cidadão Cearense

O secretário de Transportes do Estado do Pará, Antônio de Pádua de Deus Andrade, recebeu o Título de Cidadão Cearense na noite desta sexta-feira (06/12), em sessão solene no Plenário 13 de Maio da Assembleia Legislativa.

A solenidade atendeu requerimento do deputado Leonardo Araújo (MDB).

Na ocasião, o parlamentar elogiou o trabalho que o homenageado desempenhou à frente do Ministério da Integração Nacional, quando desenvolveu projetos de aprimoramento e integração dos sistemas hídricos para melhorar o aproveitamento da disponibilidade de recursos hídricos nacionais e na formulação da Política Nacional de Desenvolvimento Regional.

Ex-secretário de Obras de Marabá, ex- diretor do Porto de Santos e ex-Ministro da integração Nacional, atualmente Pádua Andrade ocupa a secretaria mais importante do governo Helder Barbalho, a  Setran – Secretaria de Transportes.

Abaixo, vídeo produzido pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará registrando trecho de sessão que fez a homenagem a Pádua Andrade, agora reconhecido também pelo povo cearense, depois de receber homenagens de outras assembleias legislativas de outros estados.

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *