Hiroshi Bogéa On line

Tião Miranda grava vídeo com vice e deve gravar outro com seu irmão, Beto Miranda

Na noite de domingo, as redes sociais compartilharam um vídeo no qual aparecem o prefeito Tião Miranda e o seu vice, Toni Cunha, candidato a deputado estadual.

A gravação causou alvoroço entre aqueles que achavam impossível o prefeito aparecer num vídeo ao lado de um candidato à AL que disputa votos no mesmo segmento de eleitores no qual o irmão do prefeito, Beto Miranda, também trafega.

Tião Miranda apenas cumpria seu compromisso com o vice-prefeito,  de dar-lhe apoio como candidato do PTB, partido sob o controle do prefeito na região.

Certamente, uma nova gravação de vídeo será providenciada pelo prefeito, ao lado de seu irmão, Beto, aí já naquela posição de demonstrar o envolvimento do governo municipal numa candidatura que tem como padrinho o político mais bem avaliado atualmente no Estado do Pará.

O outro vídeo, a ser gravado,  cheio de simbologia: apoio ao irmão, sinalização de que a candidatura de Beto merece a participação do maior número possível de lideranças que seguem a orientação do prefeito e, principalmente, o apoio irrestrito a um parceiro consangüíneo.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *