Hiroshi Bogéa On line

Sete mil pessoas cantaram com Zeca Baleiro, debaixo de chuva

 

 

Baleiro

 

Pouco mais de sete mil pessoas, segundo levantamento da Polícia Militar,  estiveram na praça São Félix, assistindo ao show de Zeca Baleiro (fotos), que começou  às 23 horas, debaixo de muita chuva.

 

A instabilidade climática, desde o início da noite, desestimulou muita gente que estava programando ir à abertura da programação do Centenário de Marabá, mas mesmo assim a praça lotou.

 

O prefeito de Marabá, João Salame, fez um breve pronunciamento, antes do show de Baleiro, pedindo a todos que se divertissem em paz, evitando excessos, além de um breve relato de como vai se desenvolver a programação de aniversário de Marabá, estendendo-se até o final do ano.

 

Citou a importância do apoio dos patrocinadores da programação. “Sem eles, esses eventos de qualidade jamais poderiam ser feitos, levando-se em conta a situação financeira atual da prefeitura”, disse Salame.

 

Logo mais, às 14 horas, a programação prossegue com a realização da “barqueata”, que sairá do Porto do Tibiriçá.

A partir das 16 horas, na praça São Félix, Roda de Samba com Cleiton Essencial.

Baleiro 2

 

A última foto é de autoria de Wanderly Damascena
A última foto é de autoria de Wanderly Damascena
Post de 

1 Comentário

  1. Jorge Antony F. Siqueira

    1 de abril de 2013 - 16:13 - 16:13
    Reply

    Caro Hiroshi, estive no local e gostei do que ví. Não fosse a chuva poderia ter sido melhor. Mas, ao mesmo tempo, viu-se a necessidade cada vez mais premente, da construção de um local com estrutura para eventos dessa magnitude. Pela quantidade de pessoas que ocorrerá, imagina-se as apresentações de Djavan e Zeca Pagodinho. 01.04.13, Mba.-PA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *