Hiroshi Bogéa On line

Secretariado de Tião ferve nos bastidores

Fábio Moreira, Gestor de contratos na Construfox, deverá mesmo ser o futuro secretário de Obras da gestão Tião Miranda.

Pelo menos é isso o que está estabelecido nas conversações entre o prefeito eleito e seus aliados de campanha.

Para a Educação, como já foi amplamente divulgado, o nome que prevalece é o do atual presidente da Cosanpa, Luciano Lopes Dias.

Portanto, não procedem informes circulantes na cidade dando conta de que Tião estaria propenso a ceder a pressões para nomear a professora Kátia Américo, para assumir o cargo, ela que já ocupou a função durante gestões anteriores de Miranda.

Na saúde, o nó ainda não foi desatado.

Depois da recusa do médico Adailton Sá em aceitar o convite para chefiar a secretaria, o cargo está sem candidato definido.

Falaram sobre a possibilidade do executivo Eugênio Alegretti vir a ocupar a secretaria, ele que já esteve lá também na gestão anterior de Miranda, mas o próprio Eugenio desmentiu, dizendo que seu foco é desenvolver ações à frente de uma das empresas do Grupo Revemar.

Há zum-zum-zum dando conta do interesse do vice-prefeito eleito, Toni Cunha, emplacar algum indicado seu para a secretaria de Saúde, ou, em último caso, ele mesmo.

Só que essa indicação estaria empacada na disposição do prefeito eleito escalar um nome “expressamente técnico”, como Tião tem dito.

A secretaria de Agricultura poderá voltar às mãos do competente técnico  Rubens Borges Sampaio, pessoa de extrema confiança de Tião.

A novidade das últimas horas a respeito do tema “secretariado do Tião” circula em torno do nome de Márcia Paz, esposa do presidente da Associação Comercial e Industrial de Marabá, Ítalo Ipojucan.

O nome de Márcia estaria sendo colocado na mesa de negociações, com apoio do marido e do vice-prefeito eleito Toni Cunha, para ocupar a secretaria de Assistência Social.

Ninguém conseguiu ainda obter o feedback do prefeito eleito sobre a disponibilização do nome de Márcia.

Post de 

7 Comentários

  1. TULIO

    7 de dezembro de 2016 - 13:56 - 13:56
    Reply

    POVO TA É COM SAUDADE DO TIÃO, AGORA VER NINGUÉM QUE ASSUMIR SEC DE SAÚDE CLARO BOMBA, MUITO COISA PRA SER RESOLVIDA. MAS UE! CADE OS SALVADORES DE MARABÁ QUE ESTAVAM QUERENDO MELHORAS PARA MARABÁ?, ENFIADOS ATÉ PESCOÇO NAS ELEIÇÕES, E AGORA NINGUÉM QUER AJUDAR RESOLVER PROBLEMAS DA SAÚDE PUBLICA DE MARABÁ.

  2. EDIVALDO VIANA

    2 de dezembro de 2016 - 16:11 - 16:11
    Reply

    O povo tá é com saudade do tião então que ninguem reclame do dedão né Davi .kkkkk depois que entrar a primeira o resto doi menos o povo aguenta ele aguenta. como diria jô soares em um de seus personagens.

  3. Carlos

    2 de dezembro de 2016 - 08:48 - 8:48
    Reply

    Ou seja: tudo vai continuar do jeito que está: uma zona.

  4. Carmelita

    1 de dezembro de 2016 - 09:33 - 9:33
    Reply

    Verdade Davi. Kkkkk

  5. gilberto

    30 de novembro de 2016 - 18:47 - 18:47
    Reply

    kkk….Esses aí estão mais pra Raposa velha cuidando de um galinheiro chamado Marabágunça…viva a democracia!!!

  6. David

    29 de novembro de 2016 - 21:29 - 21:29
    Reply

    Sabe o que há em comum entre Tiao, Maurino e Salame? OS TRÊS FORAM AFASTADOS ACUSADOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA OU SEJAM FORAM INCOMPETENTE, COMO O MARABAENSE E QUE NEM GALINHA ” É TOMANDO NO CU E CANTANDO ” como diria Olavo de Carvalho.

    • Djalma Guerra

      6 de dezembro de 2016 - 22:09 - 22:09
      Reply

      O nível deste Blog já foi melhor

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *