Hiroshi Bogéa On line

São Domingos do Araguaia: Elizane Soares aclamado presidente do MDB

Elizane Soares continuará presidido o MDB de São Domingos do Araguaia.

A convenção partidária municipal da legenda realizada na ultima quinta-feira, 4, definiu pela recondução de Elizane, a mais jovem liderança política do município e que é tida pela direção estadual do MDB nome fortíssimo para disputar a eleição à prefeitura de SDA em condições de favoritismo.

Essa avaliação é feita baseada nas pesquisas que estão sendo  realizadas no município, todas colocando Elizane como a preferida da maioria do eleitorado.

Há situações em que a emedebista aparece com mais de 60% de intenção de votos, se a eleição fosse hoje.

Em 2016, Elizane Soares (foto) obteve 30% dos votos na eleição para prefeito,

A convenção do partido, além de renovar a Executiva do MDB local, serviu para consolidar a liderança inconteste de Soares, confirmando seu nome para mais um mandato na presidência da legenda.

O blogueiro publicará por toda a próxima semana entrevista feita com Elizane Soares.

As fotos mostram momentos da convenção do MDB de São Domingos do Araguaia.

 

 

Post de 

4 Comentários

  1. Luiz de França Ribeiro Lopes

    8 de setembro de 2019 - 10:09 - 10:09
    Reply

    Elizane, parabéns você e a única favorita, a futura prefeita e mais preparada, com certeza guanhara as eleições, conte comigo sempre, guerreira….

  2. Railda Brandão da Costa

    7 de setembro de 2019 - 15:54 - 15:54
    Reply

    Elizane Soares sempre humilde com as pessoas simples Antes mesmo de entrar na política Precisamos de pessoas quê nos complemente como seres humanos quê somos…

  3. Apinajé

    7 de setembro de 2019 - 13:56 - 13:56
    Reply

    São Domingos das Latas rsrs.
    Começou por aí uma das frentes do desmatamento na nossa região,lembro-me bem,início dos anos 70 chegaram os espanhóis Manolo e Florun e instalaram ao lada da pista de avião a serraria Brasispanha,era o começo do caos,a floresta densa começaria a chorar e padecer,aquilo que na época era tido como desenvolvimento provou-se com o tempo que não aconteceria.
    Voltando ao tema da matéria,desejo sorte a Elizane Soares,fico na torcida para que ,uma vez eleita implemente políticas públicas que fomentem o desenvolvimento sem esquecer do meio ambiente.

  4. José Ferreira Lima filho

    7 de setembro de 2019 - 13:16 - 13:16
    Reply

    Sim eu estou muito entusiasmado como uma liderança junto com as pessoas que estão comigo e com a nossa guerreira elizane como representante do partido MDB na cidade de São domingos do Araguaia Pará.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *