Hiroshi Bogéa On line

Santarém inova espalhando academias com estrutura inoxidável e carbono

O prefeito Nélio Aguiar começou a entregar em Santarém academias  fabricadas em aço inoxidável e carbono,  material que vem modificando o visual urbano de muitas cidades que já adotaram.

Os equipamentos são de última geração e o município inova, saindo na frente dos demais, que ainda usam aparelhos em ferro comum.

Nélio já entregou duas academias em aço inoxidável e carbono,  nos bairros Nova República e Floresta.

Como o próprio prefeito postou em sua rede social, “são vários equipamentos em aço inoxidável para a realização de exercício físico proporcionando uma vida saudável. Nesse projeto contamos com a parceria do ex-deputado federal Chapadinha” (foto abaixo)

 

A grande sacada agora de Nélio Aguiar é inaugurar outra academia em aço inoxidável e carbono  na ilha de Alter do Chão.

A empresa Avantti Inox, pioneira na região Norte especializada  em mobiliário urbano usando material aço inoxidável e carbono, já foi autorizada pelo prefeito  a instalar os equipamentos na praia em água doce considerada uma das mais lindas do mundo.

O próprio dono da Avantti Inox, Carlos Cunha, se dirigiu pessoalmente a Alter do Chão para uma visita técnica no local escolhido  – e determinar as providências iniciais para implantação dos equipamentos.

Pela sua beleza estética, modernidade, leveza e prestígio, as academia de aço inox e carbono começam a fazer parte do estilo de vida dos santarenos, integrando a paisagem de bairros e, futuramente, da ilha.

O empresário Carlos Cunha idealizou módulos em aço inox e carbono, criando alguns kits de aparelhos que atendem a necessidade de qualquer prefeitura, seja ela grande, média ou pequena.

“A estrutura inoxidável mantém a durabilidade até mesmo com a maresia, tanto que temos algumas em orla de praias da região Nordeste do Pará. Outra característica importante é a facilidade de manutenção, grande problema para as prefeituras, já que os aparelhos em ferro comum exigem constantemente recuperação de aparelhos, elevando custos de sua manutenção”, explica Carlos Cunha.

 

Carlos Cunha visitando Alter do Chão, conforme post na rede social da empresa.

As academias em aço inox e carbono são desenvolvidas e fabricadas obedecendo aos critérios de segurança da ABNT  (Associação  Brasileira de Normas Técnicas).

“Em verdade, as  academias  instaladas nas áreas urbanas das cidades merecem  um produto de qualidade, bem como  os mobiliários urbanos e parques infantis, também produzidos pela nossa empresa.  Nossos  equipamentos  são inovadores  por apresentar maior durabilidade, excelente resistência à corrosão, maior resistência mecânica, aparência higiênica, excelente custo-benefício, baixo custo de manutenção, e, mais importante, material 100% reciclável”, comenta Cunha.

 

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *