Hiroshi Bogéa On line

Safados ocultos

Notas publicadas na coluna do poster no Diário do Pará e aqui no blog, contando tramóias de tentativa infrutífera de derrubada do secretário José Raimundo, da Sefa, atiçaram o ódio em pessoas ligadas a Jorge Tachi (ou no próprio?), ex-diretor de Fiscalização do órgão, pegado de cuecas liderando a conspiração malfadada.

Nas ultimas horas, a caixa de comentários foi bombardeada por depreciativas notas de anônimos acusando o blogger de estar à serviço de uma banda da secretaria da Fazenda, inclusive com citação de que o mesmo receberia dinheiro de fiscais-auditores para promover a campanha.

Em primeiro lugar, a relação do poster com servidores da Sefa é quase nula. Nem o próprio secretário – a quem o poster admira pela forma decidida com que vem combatendo com habilidade a corrupção e implantando uma moderna gestão de arrecadação – o blogger o conhece pessoalmente a ponto de manter alguma conversa com o mesmo.

As notas publicadas – e nenhuma contestada – de tão verdadeiras, levaram Jorge Tachi a esvaziar as gavetas da diretoria de Fiscalização.

Contorcionismo, contorcionismo, é isso o que resta a quem tem a boca grande e não respeita seus limites de atuação à frente de uma função pública.

Quanto aos comentários de anônimos covardes que não sustentam suas “denúncias” assinando o quiprocó, todos, como sempre, na lata de lixo.

Post de 

3 Comentários

  1. Anonymous

    22 de julho de 2008 - 02:46 - 2:46
    Reply

    Faltou jogo de cintura para o Jorge Tachy. Ele bem sabe o balaio de gato que é a SEFA. Que teve gente dando festa,isso teve, inclusive ai em Marabá.

  2. Anonymous

    17 de julho de 2008 - 21:53 - 21:53
    Reply

    Hiroshi.

    Que o Tachy é truculento com os colegas tudo bem.

    Mão de ferro.

    Mais que as noticias estão batendo, isso esta.

    De uma olhada no diario oficial dessa semana e confira as exonerações na SEFA.

    Jorge Tachy(PT),Lourival Barbalho(PMDB).

    Detalhe tem gente de ferias, lá por Miami.

    (Hilario/Lucivaldo)

    Espere chegar o fim de julho,terminar essas ferias.

    Deixe o tempo passar e confira.

  3. Anonymous

    16 de julho de 2008 - 21:22 - 21:22
    Reply

    Hiroshi te conheço e sei de tua idoneidade, tudo n passa de uma briga pelo poder, se queres conhecer um vilão da o poder pra ele, pergunta pro Jorge Tachi enquanto ele esteve a frente da DFI na Sefa o q ele fazia com os colegas, humilhando e tratando mal parecendo um ditador só ele é q prestava. Hiroshi à explicação referente a notícia no reporter 70 é muito simples, o editor do R70 é sócio do Jorge Tachi nas empresas mencionadas no Diário do Pará, só conferir no Cadastro Geral dos Contribuintes do Estado do Pará, como cortaram a cabeça do Jorge Tachi, eles estão encomendando estas notícias.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *