Hiroshi Bogéa On line

Rotary de Marabá faz entrega de mais cadeiras

Uma ação que já dura mais de vinte anos no Rotary Clube de Marabá, a distribuição de cadeiras de roda a pessoas com dificuldades de locomoção marcou a semana do clube de serviço.

Numa reunião festiva, rotarianos, sob a presidência de Karam El Hajjar fizeram a entrega de mais cadeiras, inclusive para pessoas portadoras de distrofia muscular.

Para fazer valer ações de cunho eminentemente sociais, o  Rotary arrecada fundos através de ações entre os companheiros, doações de empresas e de empresários que confiam ao Rotary a aplicação dos recursos em aquisição de cadeiras de rodas, cestas básicas, brinquedos entre outros.

Para o presidente Karam El Hajjar,  o trabalho dos rotarianos, “é um ato solidário que beneficia quem necessita de mobilidade através de uma cadeira de rodas”.

Atualmente, quinze  cadeiras estão disponíveis para empréstimo a pessoas em processo de reabilitação, como também, podem ser cedidas em forma definitiva às pessoas portadoras de deficiência física irreversível que necessitem da cadeira para se locomover.

Cerca de 150 pessoas já foram beneficiadas.

Esse é mais um dos serviços comunitários prestados pelo Rotary Club de Marabá;

Karam faz questão de registrar:

– “O que torna possível esse projeto são os recursos financeiros recebidos nas campanhas e eventos realizados pelo clube, nos quais, amigos, colaboradores, pessoas anônimas e empresas, contribuem através de doações em dinheiro para que possamos adquirir as cadeiras. Sem esse apoio, seria impossível manter o projeto. Precisamos que nossos amigos e colaboradores continuem contribuindo para que possamos beneficiar a comunidade carente, que não pode arcar com o aluguel ou a compra deste tipo de instrumento”.

Serviço:

 

Para doação:

Banco do Brasil
Ag 5568-9
C/C 2005100-X

Karam, à esquerda, entrega cadeira de rodas à família de deficiente
Karam, à esquerda, entrega cadeira de rodas à família de deficiente
Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *