Hiroshi Bogéa On line

Rondon do Pará anuncia seleção pública para preencher 81 vagas

Está buscando emprego?

Tem concurso público anunciado próximo a Marabá.

Mais precisamente a Prefeitura de Rondon do Pará, que está divulgando duas novas seleções públicas para preenchimento de 81 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior para atuação na Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para os cargos de cuidador, monitor, professor, servente, vigilante e zelador. O prazo de validade do contrato ficará a critério da administração pública, podendo ser prorrogádo, respeitando o limite máximo de dois anos.

As inscrições devem ser feitas por meio eletrônico, nos dias 19 e 20 de junho, para os cargos de cuidador, monitor e professor, e, nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2019, para os cargos de servente, vigilante e zelador.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de inscrição, de caráter habilitatório, análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final sairá até o dia 10 de julho, pelo site.

Este processo seletivo simplificado terá a validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *