Hiroshi Bogéa On line

A repercussão de um post no Facebook

Um post publicado na página do Facebook do publicitário Orly Bezerra, assinado pelo próprio dono da agência Griffo, em pouco tempo, transformou-se num dos campeões de compartilhamento e comentários.

Orly trotou  uma lembrança da rede social de um post que ele fizera, três anos passados, para esclarecer críticas feitas contra ele pelo jornal Diário do Pará.

Em questão de minutos, a publicação de Bezerra era invadida por um batalhão de pessoas solidarizando-se com ele.

Foi muito rápida a adesão de centenas de textos solidários.

Dono da agência de publicidade campeã de eleições no Estado do Pará, o marqueteiro pode sentir o quanto tem a admiração e respeito de amigos, todos hipotecando solidariedade.

Talhado nas pernas ágeis da notícia, já que começou sua carreira profissional na oficina e redação de jornais, Orly  é saudado, nos comentários de apoio, como pessoa que se mantém  coerente com seus princípios e que preserva o respeito e a ética no dia a dia profissional.

Em centenas de comentários, não se lê uma linha de crítica ao profissional, o que mostra  a extensão do reconhecimento à forma como ele atua no mercado.

E é isso mesmo.

Quem conhece Orly sabe de suas virtudes: pessoa que vem dando grande contribuição para a propaganda paraense e, acima de tudo, leal e correto em suas atitudes.

Abaixo, prints de alguns comentários no FB de Orly.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *