Hiroshi Bogéa On line

Remédio eleitoral

 

 

A prefeitura anuncia que até o final do ano pelo menos mais quatro áreas invadias e transformadas em grandes bairros populacionais, terão seus lotes regularizados – como já ocorreu em outros localidades.

De acordo com Miguel Gomes Filho, Superintendente da SDU (Superintendência de Desenvolvimento Urbano), cerca de 15 mil famílias serão beneficiadas, até dezembro, com a política de regularização fundiária  em marcha.

Devagarinho, o prefeito Maurino Magalhães vai pondo de pé um discurso social para ostentar nos palanques do ano que vem.

Regularização fundiária urbana e a entrega dos imóveis do Minha Casa, Minha Vida – totalmente coordenada pela prefeitura.

Por baixo dos propósitos meritórios, a iniciativa esconde efeito colateral.

O efeito do biotônico eleitoral.

Post de 

15 Comentários

  1. Carlos

    30 de agosto de 2011 - 16:54 - 16:54
    Reply

    Que “bolça” seria essa? Maurino demorou mas está fazendo o certo. Está se preocupando com a população mais pobre, essa regularização de áreas invadidas é um marco. A preocupação com os menos favorecidos era evidente em Marabá, moradia, transporte, etc… Ainda falta muito, e sinceramente espero que com atitudes como essas as classes menos favorecidas sejam beneficiadas.

  2. gustavo construtor !marabá,parauapebas!!

    30 de agosto de 2011 - 14:08 - 14:08
    Reply

    Caro hiroshi espero q vc atravez do seu blog seja inparcial com os comentarios ; VAMOS LÁ COM PODEMOS FALAR bem de um prefeito que não paga suas dividas sou contrutor prestei um serviço pra prefeitura tem um ano esse serviço que q a atual administrção anda propagando do estacionamento ai em frente a big bem por que que o maurino fala fala e será por q ele ate agora não pagou sou pai de familia !!!!e brincadeira na administração,passada teve muitos erros concerteza como certamente ira ter em outras mais mais nunca se viu falar em tanto escandalos e merenda escolar q não d certo e coleta de lixo , e tudo isso e brincadeira o que vem acontecendo com nossa cidade todod nois sabemos que esses estacionamento foram obras licitadas na gestão passada e a ganhadora foi uma empresa de fora a empresa vencedora não recebeu e saiu fora foi obrigado os contrutores menores fazerem e ate agora nada de receber ja se passou um ano veja bem um ano e nada desse prefeito pagar ele so sabe falar na obra da duplicação em estadio a população ja sabe que a prefeitura nunca teve e nem terá condiçoes de fazer uma obras dessa essa administração atual não contruiu nem uma sala de aula sequer obrigado hiroshi não sei se irá au ar mais desde de játe agradeça seu blogo e excelente todos os dias acesso !!!!!sim carajas e tapajos !!!!!! como e que ficou o caso da vereadora elka nus mantenha informado!!!!!!!!!!!!!

  3. Dario dos Anjos

    30 de agosto de 2011 - 11:04 - 11:04
    Reply

    É sempre assim, obras e mais obras somente na véspera das eleições, como o próprio título da máteria diz, é só um remédio mesmo, ou não seria um remendo?

  4. Anônimo

    30 de agosto de 2011 - 09:31 - 9:31
    Reply

    Hiroshi, que história é essa de prêmio em PARIS? Quem está bancando o prêmio? E as passagens?

  5. Edson Morais

    30 de agosto de 2011 - 08:06 - 8:06
    Reply

    E muito interesante como a população não tem opinião propria, pois basta alguem falar mal do Maurino e todos acompanham, basta vcs pararem um pouco e observarem a quantidade de obra que Marabá esta tendo e as que já foram entregues, e o Maurino ainda não completou o 1º mandato, enquanto o anterior ficou praticamente 14 anos no poder, e falando em obra nesses 14 anos o bairro do Amapá nunca foi olhado, seria bom que a população de marabá dese uma passada lá pois esta virando uma maravilha, e como um anonimo falou, vai ter muitos remedios para para usarem

  6. Roberto

    30 de agosto de 2011 - 00:47 - 0:47
    Reply

    caro hiroshi vc esta agindo com parcialidade colocando apenas os comentarios que falam bem do prefeito ando perdendo a fé em seu site , e uma pena oque esta acontecendo no seu espaço , a minutos atras vc bloqueou o meu comentario e vai fazer o mesmo com todos desde que fale mau da administraçao atual, de certa forma vou fazer uma campanha com amigos que gostavam do seu blog para que paremos de visualizar ele . obrigado continue se destruindo juntamente com esta administraçao .

    • Hiroshi Bogéa

      30 de agosto de 2011 - 08:05 - 8:05
      Reply

      Roberto, ou seja lá o que for, este blog não foi feito pra tu vires descascar teus interesses políticos pessoais, e nem instrumento de avacalhação para a destilação de rancores e expressões que abonem moral de terceiros. Faz assim: assina um blog e usas as expressões que quiseres usar, fazendo campanha político a favor de teus padrinhos. Aqui não. Outra coisa: a audiência do blog independe de tua presença aqui. Sao cinco anos de trabalho e dedicação, com muito sucesso, diga-se, um dos três mais acessados do Estado, distanciado dessas picuinhas que tu tanto procuras estimular. Não preciso de tua presença aqui, não, rapaz. Pode passar a régua, fechar a conta e zarpar.
      Vaza! Quebra o beco!

  7. Anônimo

    30 de agosto de 2011 - 00:23 - 0:23
    Reply

    Hiroshi
    Pelamor de Deus me esclareça.O tal do Maurino é o cara daí de Marabá ou não?Um dos comentários acima diz que ele é o melhor.Soube que um assessor do Giovani Queiroz diz que ele (Maurino) será eleito pelo grupo emancipador para formarem um fortissimo bloco pensando no futuro Carajás,que ele assessor jornalista acha ganho no plebiscito.Se assim for pobre Carajás.Já nasce com o estigma dos grupelhos que infestam a política brasileira.

  8. Vaério

    29 de agosto de 2011 - 22:31 - 22:31
    Reply

    Cara, o Pelé ja dizia la em no início da falada democracia brasileira: ” O povo não sabe votar”. Cairam de pau nele.Enquanto houver eleitores que se vendem por uma pinga nos botecos, vamos continuar tendo mal gestores e inúmeros enganadores políticos nos bailes da vida.

  9. ANÔNIMO

    29 de agosto de 2011 - 22:12 - 22:12
    Reply

    É verdade Dejalma,Maurino está fazendo o que os outros não tiveram coragem de fazer e porisso que eles não querem que os dois jornais omissos que temos em Marabá publiquem o trabalho de Maurino.vejam regularização moto-taxi,carro lotação,areas de ocupação,emplementou bolça escola,bolça familia,apoio ao esporte como todo.o poblema do transporte será resolvido também pelo Maurino pode até custar mais vai sair e só ter paciência agora tem.

  10. ANÔNIMO

    29 de agosto de 2011 - 21:57 - 21:57
    Reply

    Vale informar que todo este trabalho que o miguelito vem desempenhando a frente do S.D.U Tem a mão e a boa vontade do Maurino.gostei da expressão biotônico,pode até ser ruim mais fortifica.já o tião terá que tomar remédio para dor de cabeça e para o coração porque a perseguição politica que maurino está recebendo será café pequeno comparando que o tião terá pela frente.

  11. DJALMA GUERRA

    29 de agosto de 2011 - 21:51 - 21:51
    Reply

    Nao votei no Maurino,porem reconheco que nos vinte anos que moro em Maraba ele esta sendo o melhor prefeito que vi na prefeitura.
    Maraba esta ficando linda com a nova urbanizacao da Nova Maraba,duplicacao da Transamazonica que despeitados falam que nao e obra da Prefeitura,Novo Estadio Municipal,reforma do velho Zinho de Oliveira,asfaltamento de varias ruas da cidade,Aterro Sanitario e as melhoras implementadas no Hospital Municipal e posso falar do hospital pois recentemente fiz duas cirurgias no mesmo onde tive um excelente tratamento.
    Acho que as aves de rapina estao chateadas com o premio que nosso prefeito mercidamente esta recebendo em Paris.

  12. ANÔNIMO

    29 de agosto de 2011 - 21:43 - 21:43
    Reply

    Ei nas areas de ocupação urbana os moradores pagam também o IPTU e será feito trabalho de terra planagem e drenagem em todas,camada asfaltica nas areas já mencionada só nas ruas e avenidas que irão passar os onibus de linha.ok

  13. Augusto

    29 de agosto de 2011 - 14:18 - 14:18
    Reply

    mt bonito a prefeitura fazendo isso e asfaltando rua de invasão enquanto eu que to com meu IPTU pago nao vejo minha rua sendo sequer aterrada….

  14. Maurino

    29 de agosto de 2011 - 14:00 - 14:00
    Reply

    Caro Hiroshi,

    Muito boa a expressão biotônico eleitoral. Melhor ainda quando se mistura biotônico com oleo de fígado de bacalhal, lembra? Daquela emulsão do pescador caregando um peixe nas costas? Pois é.. Minha avó me fazia beber aquilo. Do biotônico Fontoura até que eu gostava, mas da emulsão de Scoth, arre.. Misturados então..
    Mas a nossa política municipal é isso mesmo. O Pernambuquinho (fica bem esse apelido o Miguelito, né não?), tem mais 350 títulos prontinhos pra entregar. E fazer palanque, é claro, né? Sabe quem está uma arara de mágoas, dizendo que Miguel está se locupletando de trabalho dele, coisa e lousa? Trabalho este que aliás, resultou em afastamento do prefeito? Adivinhou? Ele mesmo, o Sebastião. O Pernambuquinho nem aí. Diz até que tem pesquisa onde o nome dele aparece em várias simulações e cruzamentos. É mole? Quer mais? Calma, espere que vou te contar uma outra que é nitro pura. Pra semana, depois de jatene, tá?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *