Hiroshi Bogéa On line

Reinaldo Zucatelli representa o Pará na nova diretoria da ABCZ

Na posse do empresário e produtor rural  Rivaldo Machado Borges na presidência da  ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), o nome do empresário marabaense  Reinaldo Zucatelli apareceu no conjunto de diretores da entidade, ocupando o Conselho Consultivo,  como representante do Estado doPará.

A diplomação da nova diretoria para o triênio 20/22 é consequência de  eleição nacional que teve a participação de associados da entidade de todo o país, e o nome de Reinaldo, diretor-presidente  da RR Agropecuária despontou como um dos maiores criadores  de Nelore que investe em  melhoramento genético dos  seus rebanhos, preocupado em desenvolver a raça primando pela sua alta qualidade.

A posse e diplomação dos novos diretores ocorreu em Uberaba, ontem, 17, mais precisamente  no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargo.

Foi primeira Diretoria da ABCZ empossada após alterações no estatuto da associação, promovidas durante a Expozebu, em maio deste ano.

De acordo com a Reinaldo Zucatelli, na foto à direita ao lado do novo presidente, ao centro -, uma das mudanças alinhou o calendário da associação com o calendário civil brasileiro, no que diz respeito a posse de autoridades eleitas.

“Com a alteração, mesmo a eleição sendo realizada agora em agosto, o calendário para a nova diretoria foi alterado. A diplomação do grupo ocorrerá no dia 17 de dezembro, e a posse, no dia 1º de janeiro de 2020”, explica o pecuarista que preside um grupo empresarial nos Estados do Pará, Amazonas, Maranhão e Piauí que emprega cerca de 800 pessoas.

Sobre a posse  de Rivaldo Machado Borges, o empresário marabaense destaca a capacidade empreendedora do novo presidente da ABCZ, “o que certamente nos dá a certeza de que teremos mais três anos de prosperidade para o setor”.

As imagens refletem a grandiosidade da festa de diplomação e posse dos novos dirigentes.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *