Hiroshi Bogéa On line

Reinaldo Zucatelli participa de live sobre futuro do agrobusiness pós-pandemia

Uma live direcionada ao agronegócio nacional ocorrerá na próxima sexta-feira, 29, com a participação do empresário marabaense Reinaldo Zucatelli.

Organizado pela Associação PanAmazônia, a live objetiva debater a retomada da economia após a flexibilização das atividades produtivas, atualmente travadas devido a Covid-19.

Na avaliação de Zucatelli, “a pandemia do novo coronavírus em algum momento vai passar, e a economia terá que buscar se reencontrar com a trajetória do crescimento, para sair do buraco em que o vírus a jogou, e o agronegócio, com seus mais de 40 subsetores, será fundamental para sua recuperação”

A Associação PanAmazônia é uma organização não governamental, sediada em Manaus, com participantes em todos os estados e países da Amazônia continental.

“Essa entidade tem a missão de promover o ideal da cooperação e integração pan-amazônicas, como meio para fortalecer a região em termos socioeconômicos, defendendo ainda uma agenda liberalizante como caminho para a prosperidade regional”, esclarece Reinaldo.

O banner abaixo resume  a formatação da live e seus participantes.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *