Hiroshi Bogéa On line

PT aprova apoio à candidatura de Barbalho

 

Delegados participam de debates, durante convenção.
Delegados participam de debates, durante convenção.

320 delegados e delegadas do Partido dos Trabalhadores aprovaram, no final da tarde deste sábado, 29,  proposta do partido apoiar a pré-candidatura de Helder Barbalho (PMDB), ao governo do Estado.

249 delegados votaram  a favor da aliança e 100 delegados contrários.

Paulo Rocha será o candidato do PT ao Senado.

Processo de votação
Processo de votação
Post de 

7 Comentários

  1. Luis Sergio Anders Cavalcante

    1 de abril de 2014 - 10:23 - 10:23
    Reply

    Hiro, além do quê, estamos naquela siuação do “se correr o bicho pega, se ficar o bicho come”. A eleição paraense estará polarizada, infelizmente, entre Hélder(PMDB) e Jatene(PSDB), os outros candidatos correm por fora, com chances mínimas, em minha modesta avaliação. Que faço eu ? Não voto no A nem B. Depois procuro o Cartorio Eleitoral e pago a multa de Rs 3,00. Simples. Em 01.04.14, Mba.-PA.

  2. jr

    1 de abril de 2014 - 08:01 - 8:01
    Reply

    quem diria o PT pregava honestidade, agora se bandeia para o PMDB uns partidos mais corruptos do Brasil. tome vergonha na cara voces e fica dando uma de santinho.

  3. mirtes gonçalves silva

    31 de março de 2014 - 14:20 - 14:20
    Reply

    O PT que eu tanto apoiei onde todos em coro gritávamos não aos corruptos não ao Jader Barbalho e “renca” e agora teremos o desprazer de gritarmos…vote no filho do Jader!!! votem..votem ele é o cara, tem historia de luta como o PAPAI Barbalho velho! afff!! mensalão…roubos e essa é apenas mais um dos vario e vários capítulos que virão marcando a ferro e fogo os que um dia acreditaram e lutaram por uma história diferente. #nãovoteemelderbarbalho simples assim! mas não esqueçam que podemos dar um outro rumo pra essa historinha…

  4. paulo cunha

    31 de março de 2014 - 10:37 - 10:37
    Reply

    Honestidade a sua Elciney. Parabéns. Se todos quesão contra mostrarem a cara faremos barulho contra esse oportunismo canalha desta frente : AS/UL/PT P/ VALER que nos faz passar por esta imensa humilhação,que e esta de apoias esta Oligarquia que so quer ampliar seus tentáculos neste pobre estado.

  5. Luis Sergio Anders Cavalcante

    31 de março de 2014 - 06:36 - 6:36
    Reply

    Ou seja, foram votos vencidos pela grande maioria. Descontentes ou não, amargam a decisão e são obrigados a “engolir” os oligarcas do PMDB parauara. E, por conta e com medo da criação da CPI da Petrobrás, Dilma cede mais espaço ao partido no governo e em alguns estados onde há dúvidas quanto ao seu apoio(do PT) referentes às eleições. Simplesmente lamentavel o jogo político eleitoreiro, e a manobra vergonhosa para que não seja mostrada a “podridão”. Quem leva vantagem é o PMDB, que desonra suas origens e se afirma como grande vassalo e mercenario. Em 31.03.14, Mba.-PA.

  6. apinajé

    30 de março de 2014 - 10:39 - 10:39
    Reply

    café com leite,pão com manteiga,queijo com goiabada,arroz com feijão..etc…etc..lula e sarney,dilma e temer,.o pará não poderia ser diferente,afinal os barbalhos são do mesmo naipe,PMDB e PT se completam.
    um abraço

  7. Elciney Guimarães de Souza

    29 de março de 2014 - 20:15 - 20:15
    Reply

    EU, ELCINEY, SOUZA, MARCELO ALVES, NURIA LIMA, GLECIA MILHOMEM, MARIA JOSÉ FEITOSA, VOTAMOS A FAVOR DA CANDIDATURA PROPRIA, SOU DE MARABÁ E DELEGADO DO ENCONTRO EM BELÉM. DOS 100 VOTOS A FAVOR 5 FORAM DE MARABÁ.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *