Hiroshi Bogéa On line

PSL empossa comissão provisória de Parauapebas

A Comissão Executiva Provisória do PSL de Parauaebas foi empossada nesta terça-feira, 23.

O presidente estadual do partido, médico Manoel  Veloso esteve presente à solenidade que elegeu, por aclamação, Aguinel Alves Sousa presidente do partido no município.

A propósito, devido a problemas de saúde de seu pai, Aguinel teve que fazer viagem às pressas para o Maranhão, não participando de sua posse na presidência do partido em Parauapebas.

Assum ficou constituída a comissão do PSL do município:

Aguinel Alves Sousa ,  presidente; Mauro Melo da Silva, Enuylson de Oliveira Belém, Thiago Duarte Nogueira, Antonio Luiz da Cruz Santos,  Diego Gonçalves da Silva e Katlein Vitória Pereira Borges

O médico Manoel Veloso, presidente estadual do PS,  ao saudar os membros da Comissão Executiva Provisória de Parauapebas, disse acreditar no potencial de cada integrante da executiva para ajudar a construir um partido forte e competitivo no município.

Veloso colocou-se também à disposição sempre que a comissão necessitar de apoio.

Numa exibição em  PowerPoint, o presidente estadual do Partido Social Liberal expôs em detalhes como se encontra a legenda nos municípios paraenses, o crescimento e expectativas para as próximas eleições municipais

Estimativas da legenda, segundo Manoel Veloso são de lançar 1.107 candidatos a vereador em 70 municípios do Estado do Pará.

“Nossa meta é eleger até 55 parlamentares, no Estado. Em Parauapebas, lutaremos para colocar na Câmara Muncipal pelo menos um vereador. Já na eleição para prefeito, o desafio do PSL é eleger uns cinco, entre 25 candidatos a serem lançados”, disse o médico Veloso.

Na foto, Manoel Veloso, ao centro, cercado pelos membros da Comissão Excutiva Provisória do PSL de Parauapebas.

Post de 

0 Comentários

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *