Hiroshi Bogéa On line

Promusic, a melhor loja de instrumentos musicais do Pará, você conhece? Então, vai lá!

Moizés Freire (foto)é um desses músicos talentosos paraenses que toca Jazz, blues, brega ou qualquer estilo com a mesma sequência de qualidade, como se fosse um instrumentista talhado para universalizar a música na competência  de suas mãos.

A música fervilha  sua alma e corpo.

Tanto que vive as notas musicais dia e noite, não apenas tocando em apresentações – mas administrando uma das lojas de instrumentos musicais mais completas  de Belém.

Inaugurada em 07 de maio de 2016, a Promusic é uma loja multimarcas especializada em instrumentos musicais, áudio, iluminação e acessórios em geral.

O blogueiro conhece Moizés, é cliente de sua marca -,  e sempre está a lhe consultar , quando o assunto é música.

Freire trabalha  com marcas conceituadas mundialmente.

Frequentar a Promusic é estar envolvido em constantes momentos de surpresas, embaladas pela diversidade de instrumentos.

Localizada fora do centro comercial, Moizés apostou na proposta de seu empreendimento, atendendo por público alvo , numa loja refrigerada que oferece café, água mineral e Wi-Fi , além de um atendimento personalizado por músicos com formação e muita experiência.

Agora mesmo, o blogueiro usou a consultoria de Moizés para ser contemplado com a indicação de uma DR3  Boss, acessível máquina de ritmos que possui alguns dos melhores sons de bateria acústica/ eletrônica e baixo.

A aquisição da DR3 Boss permitirá ao blogueiro, em seus momentos de uso do violão,  ser acompanhado  por uma bateria digital  perfeita  para “jams”, e suas  múltiplas variações de levadas  para qualquer estilo musical.

A dica do Moizés é sempre certeira.

Sua experiência e sensibilidade musicais permitem aconselhamentos decisivos e a aquisição de equipamentos compatíveis com a necessidade do músico,  disponibilizados nas vitrines da Promusic,  verdadeiramente  “onde os músicos se encontram” – como sustenta o slogan da loja.

Se você ainda não conhece a melhor loja de instrumentos musicais do Pará, dá uma esticadinha ali na  Av. João Paulo II, 1934, bairro do Marco, em Belém.

Post de 

2 Comentários

  1. Suzana Maria Pereira Gomes

    23 de outubro de 2018 - 21:58 - 21:58
    Reply

    Realmente a loja é maravilhosa e sua equipe também. Inovação na área de instrumentos musicais e top de linha. Tudo de bom e conforno para sua clientela. Eu começo e recomendo. TDB

  2. Moizés Freire

    23 de outubro de 2018 - 15:56 - 15:56
    Reply

    Show de bola, Hiroshi grande amigo e parceiro

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *